Notas Iniciais
Olá meus caros! Aqui quem fala é a Kitana Fumynake! E como prometido aqui está a one shot de Sally Face!
Já digo logo pra vocês pegarem os lencinhos, diferente das outras essa não vai ser só love não!
Aproveitem e fiquem de olho nas notas finais! Vou deixar uns avisos importantes lá!
O barulho das tosses ruidosas eram os únicos sons que quebravam o silêncio do quarto, pela porta entreaberta do banheiro era possível ver de onde os sons vinham, com o rosto curvado sobre a pia se encontrava um garoto trêmulo e de respiração ofegante, pétalas e flores brancas e azuis lotavam a pia, um fino filete de sangue se misturava as lágrimas que escorriam dos olhos do garoto, essa mistura caía sobre a pia e sujava as flores.As tosses cessaram, o menino levantou o rosto e olhou seu reflexo no espelho, ele parecia acabado, seu rosto estava uma bagunça de cicatrizes, olheiras profundas, sangue e lágrimas, os cabelos azuis estavam bagunçados e franja úmida e grudada na testa por conta do suor. Logo tratou de se livrar das flores sujas de sangue e lavar a pia, depois de se livrar de toda aquela sujeira, lavou o rosto e passou a mão molhada pelos cabelos, optou por não colocar sua máscara prostética por enquanto, estava muito abafado, e por conta das flores não conseguia respirar normalmente.
Hanahaki Byou, ou apenas Hanahaki, é uma doença causada por um amor não correspondido, causando na vítima não apenas um coração partido e sentimentos confusos e conflituosos, mas, também o aparecimento de flores que com o tempo tendem a se alastrar por todo sistema respiratório, eventualmente enchendo os pulmões e traqueia de flores e asfixiando a vítima.
Com o passar do tempo a doença tende a progredir e a ser mais difícil de controlar, a medida que o tempo for passando e o amor não for correspondido o Hanahaki se torna mais letal, e as pequenas pétalas passam a se multiplicar em flores e depois em buquês inteiros. A doença se desenvolve em três estágios.
1° estágio: Tossir pétalas.
2° estágio: As pétalas se transformam em flores e as tosses se tornam mais constantes e acompanhadas de sangue.
3° estágio: As flores viram buquês inteiros e asfixiam a vítima causando a sua morte.
E era essa terrível doença que assolava Sal já fazia dois meses. E o motivo disso tudo? Larry Johnson. Seu melhor amigo e amor não correspondido, que estava literalmente o matando de amor e fodendo com sua saúde mental.
Há três formas de se tratar da doença.
1° forma: Uma cirurgia onde serão removidas as flores de todo sistema respiratório, porém, os sentimentos do paciente serão levados junto com as flores, deixando assim o paciente incapaz de sentir algo no futuro e apagando todas as lembranças felizes junto a pessoa amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores e lágrimas
FanfictionHanahaki Byou, ou apenas Hanahaki, é uma doença causada por um amor não correspondido, causando na vítima não apenas um coração partido e sentimentos confusos e conflituosos, mas, também o aparecimento de flores que com o tempo tendem a se alastrar...