O dia em que você terminou comigo meu mundo desmoronou , foi como se tivessem cravado uma adaga em meu coração .
Justo eu , que sempre tive um trauma imenso referente a abandono e rejeição.
Você sempre afirmava que nosso "amor" era recíproco , mas não foi ...
Eu te amei , e muito, acreditei em um futuro que jamais irá existir .
Aquele dia (10/03/21) foi um dos piores da minha vida , eu estava esperando para ir ao hospital devido a minha bronquite asmática e você só despejou em mim que não estava pronto para um relacionamento e que éramos só amigos agora.
Ignorou meu pedido de ajuda , fez eu ter a maior crise de toda Minha vida, nesse dia , eu achei que iria morrer sem ar e sozinha ...
A partir deste momento eu sabia que de fato era nosso fim .
Foi aí que a ficha caiu , eu juntei as peças ;
Foi aonde eu vi, eu vi ela ,o motivo do nosso fim .
Vai saber se você já não estava com ela , nos últimos dias em que ficamos juntos ?!
Eu me senti , insuficiente, um lixo .
Mas como minha mãe disse
É como se estivéssemos terminado Agora , eu achasse que nunca mais nos veríamos, então começasse a me relacionar com outro alguém, eu gosto da outra pessoa , mas ainda há resquícios do meu velho amor , então em um dia , o amor da minha vida volta atrás da decisão e pede para voltarmos ...
E a pessoa em que você se envolveu ???
Não importa, o ser humano é egoísta e só pensa na sua própria felicidade.
Eu não julgo , mas acho que as pessoas deveriam pensar melhor antes de se envolver só por carência emocional.
Eu me senti usada , descartada, um ser insignificante, um estepe para você fazer ciúmes na sua ex, para ela voltar para você!
Você é um babaca egoísta de merda!!!
Eu não merecia isso , meu amor sempre foi o mais puro , parecia que te incomodava o meu jeito feliz e carinhosa de ser , mas isso agora é o de menos , porque você conseguiu destruir essa versão eu que demorei muito tempo para construir.
Você esmagou meu coração, levou minha alma junto , pode parecer exagero, para você eu fui só mais uma ficante , vai saber quantas você não teve né?
Mas para mim foi algo surreal , eu me senti no céu, mas agora eu sou um anjo caído.
É difícil você se sentir usada , graças a DEUS, você não conseguiu levar minha dignidade , minha pureza , mas foi por pouco.
Eu oro todo dia para que essa dor passe e me abandone, todo sábado eu te espero, já faz 2 sábados que você me abandonou , meu sub consciente te espera , mas eu sei que você nunca mais vai voltar.
E as vezes em que você afirmava que era só meu? Que você dizia que me amava em meio aos beijos ? Foi tudo encenação?
"Meu coração faltou uma peça por falar em peça você sempre atuou bem ;
Meu coração faltou uma peça, nessa sua peça eu fiz papel de refém.
É estranho me sentir morta , nem fome eu sinto, só essa imensa tristeza , eu poderia te mandar essa "carta" na vida real , mas você ignoraria .
E que culpa você tem? Eu não te culpo por não ligar , ninguém é obrigado a ficar junto ...
Você só está atrás da sua própria felicidade .
Hoje é o dia de te deixar partir , mas essa é a última vez em que eu falo sobre você, eu poderia dizer a mim mesma que nunca mais vou lembrar de você, mas isso seria mentira ;
Eu ainda vou lembrar do seu rosto , do seu cheiro , do seu gosto , do seus lábios nos meus , da sua mão enquanto acariciava meu rosto ou cabelo, ou até mesmo quando apertava minha cintura e me chamava de princesa .
Vou lembrar de todos os momentos perfeitos e inesquecíveis, vou lembrar dos seus olhos azuis que me encaravam e me diziam que me amavam.
Eu vou acreditar que isso não era encenação ;
Nosso desejo foi palpável, e isso não dá para negar .
Toda história tem um começo , meio , e fim .
Apesar de curta e breve , esse é o nosso fim.
Há um ditado que diz
"Solte, se ele voltar é porque te ama "
Eu sei que você não vai mais voltar !
Eu te perdôo
Eu me perdôo
Agora é hora de seguir em frente.
~Um eu te amo e um adeus do seu eterno bichinho~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A carta de despedida
Non-FictionUm desabafo de uma adolescente em uma carta que nunca chegará ao destinatário, traumas , decepções e a dor de um coração partido...