Uma nova etapa

12 1 0
                                    

Deixo registrado que cada capítulo é  um mês
Agora já se passaram 3 meses desde que eu comecei a escrever isso .
A menina do episódio anterior, está igual eu , Chocada.
No fim você não ficou nem comigo nem com ela
Não posso dizer que você assumir um relacionamento sério com alguém do nada que ninguém conhece seja fácil
Mas já não me dói tanto .
É difícil amar alguém que nem lembra da sua existência, eu só quero ser feliz, e estou fazendo minha felicidade sozinha .
Eu já não preciso de um homem para me fazer feliz .
Pra que ter um se eu posso ter 7? KKKKKK meme

Esse provavelmente vai ser a última vez em que vou escrever aqui.
Já não tem mais nos dois , você é  passado e quem gosta de passado é  museu.
Mas quero deixar registrado aqui o tanto de ódio que eu passei por alguém que não merecia meu mais puro e verdadeiro amor , no dia de hoje eu ainda te amo , mais isso vai mudar .
Talvez eu dia , se um dia você " resolver " voltar, eu farei você ler isso queria que você pudesse ver e perceber como a sua falta de responsabilidade afetiva e emocional me afetou .
Agora tudo é diferente;
E espero que mude cada vez mais , eu não sou a mesma e pretendo mudar muito ainda ...
Você me julgava fraca , mas apesar de escrever essa bosta que só minha amiga lê, eu não fui atrás de você nenhuma vez e nem irei , tenho vergonha na minha cara , tudo o que você fez comigo e com a outra garota, a pela qual você me trocou , você vai pagar .

Esse sim é  nosso fim

De : Medusa
Para: Senhor H , o indiferente
Quero você bem

Bem longe de mim KKKK 
02/05/21

A carta de despedida Onde histórias criam vida. Descubra agora