POV Agnetha:
Meu despertador tocou e começou mais uma semana na minha vida. Eu acordei, botei meu macacão de sempre e corri pra minha floricultura. Eu tenho uma floricultura no centro de Estocolmo, apesar do meu sonho de verdade é ser uma cantora, mas me contento com meu trabalho.
Depois de tomar café, caminhei até a cafeteira da minha melhor amiga, Frida e de seu namorado Benny. Eu passava lá todos os dias antes de abrir a loja, era quase um ritualAgnetha: Bom dia Benny, cadê a Frida?
Benny: tá lá dentro, quer ir lá?Agnetha: tô indo... Frida
Frida: oi amiga, tô aqui nos fundos
* quando ela chegou, Frida estava treinando em seu piano, Agnetha sentou pra ouvir*
Agnetha: Deus... você canta muito bem
Frida: nada comparada a você, um dia deveríamos montar uma banda que nem a de Benny
Agnetha: quem sabe um dia... tenho que ir abrir a minha loja beijos
Frida: tchau, bom trabalho
Levantei do lado de minha amiga e segui para a recepção. Logo me deparei com Benny de costas para a portinha que dava acesso aos fundos, que curioso, parecia que estava mexendo em algo, fui lá conferir. Me aproximei e vi Benny mexendo em um dos cactos.
*Agnetha deu um tapa bem dolorido na mão de Benny*
Agnetha: Solta isso! É pros clientes, agora me ajude a abrir as cortinas.
Benny: Tá bom, tá bom...
Com a ajuda de Benny, abrimos as cortinas do estabelecimento, deixando a clara luz do dia entrar pelas janelas. Luz natural é uma maravilha.
Eu sempre senti que a minha floricultura fosse meu pequeno grande mundinho, é pra onde eu venho quando sinto as coisas ficaram difíceis, sinto que aqui eu posso ser quem eu quiser e eu definitivamente amo isso
- A primavera está chegando - Benny diz insinuativo - Sei que essa é sua estação favorita do ano, mas por que?
- Ah Ben, eu sinto que onde o amor floresce juntamente as flores, sinto que é quando as pessoas ficam mais apaixonadas umas pelas outras.
Ótimo, dei uma de apaixonada que acredita que a vida é um conto de fadas bem na frente do meu melhor amigo, continue assim Agnetha
- Sabe, eu também sinto isso.... eu me apaixonei pela Frida em uma primavera, é algo realmente importante pra mim e fico feliz por você ver dessa forma - ele me responde com um sorriso doce
Ah, Frida e Benny, eles definitivamente tem a história de amor mais linda que eu já vi. Eles se conheceram em um parque, ela estava sentada lendo um de seus livros de romance quando ele sentou ao seu lado e começou a falar sobre o livro, eles começaram a conversar a partir daí. Benny sabendo que aquele era o livro favorito dela, fez o pedido de namoro da mesma forma que é descrita no livro quando o personagem principal pede a amada para ser dele....
Pena que nem todos temos um Benny
Björn pov
"Sunflower, my eyes want you more
Than a melody...."Olhei para a folha manchada de café a minha frente e pela milésima vez tento terminar essa música, tenho certeza que venho trabalhando nela a meses, porém nunca sai da forma que eu quero. Meu novo álbum se baseia muito nessa coisa de verão e tudo mais, no início quando minha gravadora me disse isso eu fiquei super empolgado para escrever sobre, afinal sendo o amante e um idiota apaixonado pela música que eu sou, isso seria uma ótima oportunidade de escrever singles..... porém não foi muito bem assim que aconteceu. Eu sinto que falta algo, sinto que ainda não é o suficiente para eu ter algum idéia e isso talvez esteja começando a me irritar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐬𝐮𝐧 𝐨𝐟 𝐦𝐲 𝐠𝐚𝐫𝐝𝐞𝐧- 𝐁𝐣𝐨̈𝐫𝐧𝐞𝐭𝐡𝐚
Fanfiction" She's just my kind of girl, she makes me feel fine Who could ever believe that she would be mine She's just my kind of girl, without her I'm blue And if she ever leaves me what could I do, what could I do"