Capítulo 6

109 8 9
                                    

        Quanto todos chegaram em casa, Itachi e Indra foram direto para a cozinha preparar o jantar, o restante foi tomar um banho e Obito foi ver como estava seu tio, o Uchiha bate na porta e entre após ser autorizado.

- Tio? Você tá bem? - pergunta em pé na porta, Izuna estava grudado em algo no computador e nem mesmo as cortinas de seu quartos estavam abertas.

- Tô sim porque? - fala sem o encarar.

- Você não foi pra delegacia hoje, achei estranho - diz se sentando na cama de Izuna.

- Tô desde cedo fazendo pesquisas, nem almocei direito - Izuna se levanta e se alonga pelo o grande tempo que ficou sentado - Bom, vou tomar um banho e desce pra jantar - Obito assentiu e saiu do quarto, Izuna pegou sua toalha e entrou no banheiro, tomou seu banho, lavou seus longos cabelos e depois os secou, colocou uma box preta, uma calça moleton cinza e uma camisa branca, desceu e se sentou na mesa onde os outros já estavam.

- Como está sendo o trabalho de vocês? - perguntou Madara olhando cada um jantar.

- Normal, por enquanto só tô observando o Ashura - falou Indra.

- Digo o mesmo, mas acho que Kakashi percebeu que eu ando observando muito ele, isso pode ser ruim eu acho...- diz Obito pensativo.

- Tome mais cuidado filho, lembre-se, eles não são oque aparentam ser, nem mesmo o Shisui... - falou olhando diretamente para Itachi, esse que apenas abaixou a cabeça.

        Após terminar o jantar, todos foram para a sala e ficaram assistindo até a hora de dormi. No outro dia Izuna levantou cedo, tomou um banho e foi para seu closet escolher algo para usar, colocou uma calça jeans preta e uma camisa de mangá compridas da mesma cor, também colocou uma bota e amarrou seus longos cabelos numa fita vermelha, saiu do quarto e foi para a cozinha tomar seu café, apenas Itachi estava lá.

- Bom dia tio - falou o moreno sorrindo para Izuna.

- Bom dia - respondeu ainda meio sonolento - Cadê os outros? - perguntou não os vendo na cozinha.

- Ainda não acordaram, Sasuke passou aqui agorinha e disse que eles poderiam ir mais tarde para seus "trabalhos" por ser final de semana - Itachi terminou de coloca o café na mesa e se sentou de frente para seu tio.

- Entendi - disse se servindo - Quando vai falar com Shisui? Eu sei que você foi o único que não começou de fato as investigações - Itachi travou, seu semblante parecia distante, nem ao menos teve coragem de manda uma simples mensagem, encarou seu tio por alguns minutos sem falar nada.

- Sinceramente?...Eu não sei se vou conseguir falar com ele novamente...- abaixou a cabeça e encarou seu prato.

- Você vai sim Itachi, eu sei que você consegue - Izuna aperta de leve o ombro de seu sobrinho e lhe da um sorriso de canto, Itachi assentiu e voltou a comer, conforme os minutos se passavam, os outros iam acordando é quando o último se sentou na mesa, Izuna se levanta e vai escovar seus dentes.

~~30 min depois~~

        Izuna já tinha chegado na chácara, e diferente do dia que se escreveu, agora avian várias pessoas circulando por todo o lugar, ele ficou quieto apenas observando em um canto, as pessoas pareciam animadas com algo, na verdade ele sabia oque era, estava ali para ver se conseguia o achar mas parecia que ele ainda não avia chegado, olhou em seu relógio e faltava pouco mais de 15 min para começar o evento, quando decidiu que iria entrar onde estavam os outros competidores, ouviu um barulho de moto e olhou para trás, lá estava ele...Tobirama tinha um olhar sério para todos, colocou sua moto debaixo de uma árvore e veio em direção do local onde os outros ficavam, passou por Izuna sem nem ao menos o olhar, Izuna também não demonstrava muita coisa no olhar, mas confessava que ficou admirado com a beleza do albino, por fim, entrou na sala e esperou ser chamado.

Naruto reverse Onde histórias criam vida. Descubra agora