Capítulo 03

3 0 0
                                    

Catarina Hall'povs

Vim ao reino em busca de uma "Vingança", Sou Catarina Hall, Minha familia é eu vinhemos para matar pessoas que são nossas comidas, Sim somos nos que estamos matando os ser humanos. Somos uma familia de vampiros, é a parte do plano em que eu participo é me aproximar de uma das filhas do Rei é Rainha, Kate Stewart. Bem fácil de Manipular é muito ingênua. A vingança que eu estou atras é que Os Reis é Rainhas há muito tempo tem uma rivalidade com os vampiros, É eles souberam um jeito de nos matar que nem nos sabiamos então tivemos que escapar é nos esconder, só que agora estamos mais fortes do que nunca é estamos prontos pra guerra!

Tenho 217 anos, mas minha aparecia é de 15, Sou ruiva com olhos Azuis, Tenho um "Irmão" É uma "Irmã" Por eles serem vampiros os consideros como irmãos, mas na real ninguem da nossa familia é parente de verdade. Nunca acreditei no amor é nunca vou acreditar.

Agora tenho que espionar A Familia Real. Lá estava eles tendo uma reunião.

Rainha Elizabeth: Teremos um Baile! Onde vcs devem estarem perfeitas!

Rei Arthur: Perfeitas elas já são, mas vão ficar ainda mais.- Fala é percebo que Rainha pega mais pesado com suas filhas

Princesa Beatrice: Que horas vai ser o Baile, Senhora Rainha é Senhor Rei?- Fala sendo a "Filha Perfeita"

Rei Arthur: As 17:00 horas queridas!

Princesa Kate: Okay, estaremos prontas!- Fala saindo junto de sua irmã

Vou para nosso esconderijo é encontro Minha familia.

Henry Hall: O que Descobriu Catarina?- Fala meu irmão, Cabelos loiros é olhos verdes, 1,85 de altura

Catarina: Óbvio irmão. Amanha as 17:00 horas ira ter um baile no reino, todos de sua cidade irão!

Mary Hall: Vamos ter nossa vingança!- Fala ao lado de Seu Marido, Menina mimada não sei como que ele a aguenta

Catarina: Cale-se Mary, Não aguento mais ouvir sua voz irritante!

Thomas Hall: Chega meninas, somos uma família é Mary esta certa nossa vingança esta perto.

Ashley Hall: Vamos meninas, Escolher nossas roupas para que nos parecemos humanos!- Fala é acompanhamos mamãe, que nos levou ate onde guarda seus vestidos.

Henry Hall'povs

Sou Henry Hall, O único que aguento Catarina, Irmão mais velho, tenho 389 anos, Aparecia 17. Amanha teremos um baile que iremos fingir ser humamos, mas nos odiamos humanos, O cheiro deles nos trazem fome.

...
{===============================}

Oie Mais um cap para vcs. Bom estava pensando em criar uma fanfic do Rony de Harry Potter ou da Dixie D'melio, o que acham?

Não se esqueçam de:

❇Curti
❇Comenta
❇Seguir

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The diary of royalty Onde histórias criam vida. Descubra agora