{20:00}
Subo,as escadas indo em direção a o Quarto de visitas da Yoon,e vou em direção a o Banheiro,entro no box e começo a me despir,comecei lavando meu cabelo.
Saio do box,e coloco um roupão,e coloco a minha lingerie favorita a preta.
Lingerie
vou em direção a minha bolsa ,quando bateram na porta,vou até a porta e abro a mesma, vendo o Deus grego vulgo Josh, o mesmo me olha e solta um sorriso de lado.
Eu:Oque você que ?--pergunto,assim que o loiro adentra no Quarto--
Josh:Eu vim te ver--fala,e senta na cama--
Eu:por favor ,você pode sair do quarto?--perguto parando na sua frente--tenho que me vesti--falo e ele sorri--
Josh:podemos fazer algo melhor não acha?--pergunta, e levanta,ficando frente à frente comigo--
Eu:Por Deus Josh,primeiro que a nossa filha tá aqui no quarto,segundo que eu Namoro e sei que você tá ficando com uma garota--falo,e ele revira os olhos ,a cada palavra que eu falei--
Josh:a nossa filha tá dormindo,e que foda-se os outros--ao termina,de fala ele ataca meus lábios,em um beijo quente.
___________M͟.E͟.I͟.O͟. H͟.O͟.T͟__________
Paro,o beijo meio ofegante,e o enpurro para trás,o Loiro me encara,e vem se aproximando,Eu não quero trair o Dylan ,mais é impossível resistir a esse Pedaço de mal caminho em minha frente acabo,por me aproximar também,ele sorri,e ataca meus lábios de novo,ele começa a desce sua mão,e para a mesma na minha cintura, ele desfaz o laço do meu roupão, fazendo a minha lingerie ,ficar a mostra,ele sorri,e Me puxa para mais perto dele,quando ele levava a sua mão,em direção a meus Seios, eu o afasto,e o loiro me encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℙ𝕣𝕖𝕘𝕟𝕒𝕟𝕥 𝕎𝕚𝕥𝕙 𝕒 𝔾𝕒𝕟𝕘𝕤𝕥𝕖𝕣//Beauany
Fanfiction𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪// 𝙰𝚗𝚢 𝙶𝚊𝚋𝚛𝚒𝚎𝚕𝚕𝚢 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚞𝚕𝚑𝚎𝚛𝚍𝚎 22 𝙰𝚗𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎,𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚍𝚎 𝚜𝚎 𝚊𝚟𝚎𝚗𝚝𝚞𝚛𝚊𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚎𝚛𝚝𝚊 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎 𝚊 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚊𝚛𝚒𝚊,𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚛𝚘𝚝𝚒...