Episodio 1 - O Primeiro Fragmento De Luz

34 5 9
                                    

A noite é o melhor horário para sair para andar, a praça perto de casa, é calma e não tem problema de ficar sozinho, um ótimo local para fugir das frequentes discussões, para esvaziar a mente, principalmente perto da fonte, gosto de sentar lá e observar meu rosto cansado depois de um dia longo, ver meu cabelo loiro bagunçado com o vento, mas principalmente gosto de olhar as estrelas, cada ponto no céu.

— O que é aquilo? – Falo confuso enquanto vejo uma sombra negra, que parece ter uma aura branca se deslocando no céu. — Pera, pera, pera, isso tá vindo na minha direção. — digo em pânico e me afasto do local. Vejo algo que se assemelha a uma pedra com aparência retangular descendo veloz e pairando sobre o chão, tento me acalmar e descobrir o que é aquele objeto.

—Pegue o cristal. — Sussurra uma voz misteriosa que ecoa ao meu redor.

—Quem está ai? — Grito assustado — Toque no cristal das sombras.

—Pare de se esconder, eu vou ligar para polícia. — Falo com um pouco menos de medo.

—Aceite o cristal e ganhe parte do meu poder.

Novamente olho para o cristal atrás de mim e percebo uma escuridão se expandindo, e não sinto mais meu medo, eu só sinto a raiva, e esse sentimento começa a crescer e ser mais forte enquanto ando na direção dele, tudo vira uma imensidão negra.

—Isso. — Diz a voz sem forma. — Aceite o poder e abrace as sombras, seja meu servo.

Eu começo a estender minha mão direita em direção ao objeto e sinto minha palma esquentar, quando finalmente estou com o braço esticado toda a raiva some em instantes e o medo volta, mas antes que eu pudesse fugir o cristal entra na minha mão queimando meu braço por completo enquanto sinto toda raiva voltar e agora mais forte, bem mais, e aos poucos as trevas tomam conta do meu corpo, me dando uma roupa escura e deixando meu braço direito inteiramente preto, enquanto surge um cajado em minha mão.

•••

Ninguém merece um sofrimento desse de manhã, três aulas de químicas logo de manhã numa segunda, pelo menos chego cedo para ter um tempo para conversar um pouco com meus amigos.

—Gostei do cabelo rosa, seu viadinho. – Falou Marcos enquanto ia embora rindo com seus amigos babacas.

Odeio esses hbt's que só sabem implicar com o povo, eles são umas pestes no colégio, pelo menos não tem nenhum na minha sala. Na verdade tem o Kai, mas ele não é babaca como os outros, eu não chegaria a dizer que ele é hbt, mas como ele só anda com o pessoal errado a gente considera ele um.

—Ryan. — Escuto a voz de Theo me chamando e viro para trás para olhar.

—Opa, preparado para um dia sofrido hoje?

—Nem tão sofrido. — Responde com um sorriso no rosto. — O professor de química três teve uns problemas e não pode vir.

—Vamos ter a segunda aula vaga. — Falo empolgado.

—A gente realmente merecia um descanso dele.

—Concordo, nada mais justo, sempre saio mais confuso do que entrei na aula dele.— Digo enquanto eu e Theo rimos.

O sinal toca e vamos andando pelo em direção a sala para ter química um, sento no fundo enquanto Theo senta na minha frente e na minha esquerda a cadeira fica vazia.

—Eu aposto que vai chegar uns vinte minutos atrasada. — Comenta meu amigo.

—Não, ela vai chegar só na próxima aula porque vai ser barrada. — Respondo confiante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Novos Guardiões Da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora