Heather

316 41 92
                                    

Capítulo 1 - Casal do século

ᥬ🎬᜔˖໋݊·ᜒᜓ⸙𝅄݊. 🎥᜔꫶໋݊˖࣪ꥈ࿐ 🍊⃪꫶໋݊ꥈ◍࿑



— Você ficou sabendo? — A voz feminina carregada de animação surgiu por trás do moreno, que comia tranquilamente no refeitório. É Ino Yamanaka, sua melhor amiga. Ela contornou a mesa e se sentou em sua frente, como sempre fazia desde o fundamental. Jogou a bandeja em cima da mesa, fazendo as pequenas cenouras se agitarem dentro do pote transparente, e o suco verde num copo quase derramar. Sasuke sempre achou aquela merenda bizarra, mas já desistiu de dizer como aquilo é nojento. Ino diz que é bom para a saúde e o corpo, mas é fácil falar quando já se é perfeito por causa da genética dos Yamanaka. De qualquer forma, o gosto de cenoura com suco verde, não lhe parece muito atrativo.

Afastando sua atenção daquela monstruosidade que Ino chama de lanche, percebeu que ela continuava lhe encarando com seus lindos olhos azuis, esperando uma resposta, que ele preferia não dar. O assunto em si, não faz parte da sua lista de interesses, e ter que não somente escutar isso em todos os cantos do colégio, mas também comentar sobre, era um verdadeiro inferno na terra.

— Não. Sabe como é, não estou no grupo de fofocas do colégio — Responde sem demonstrar qualquer interesse, torcendo para que fosse o suficiente para ela entender que não quer falar sobre o assunto em questão. Mas, ela arqueou uma sobrancelha loira e puxou os lábios rosados em um sorriso cínico, lançando um olhar que dizia claramente que não acreditava no amigo.

— Tá bom, Sasuke. Vai me dizer que não foi um dos primeiros a saber sobre o casal do século — Ela comentou, enfiando um pedaço do palitinho de cenoura na boca.

— Vocês dão muita importância para coisas irrelevantes. Afinal, que mudança isso faz nas suas vidas?

— Você é um chato. É relevante sim, senhor — Bebeu um pouco de suco e deu uma olhada feia para a bandeja alheia. Ela odeia que o amigo tome refrigerante. Mas, diferentemente dela, Sasuke ama a bebida e não a troca por nada — A vida deles é como um entretenimento para nós, reles humanos. Uma fanfic na vida real, aquelas bem clichês, sabe? O capitão do time de basquete, lindo e perfeito, começa a namorar a menina mais popular e bonita do colégio, e que por ironia do destino também é uma líder de torcida.

— Eu acho isso tudo um porre, e muito forçado também — Ele diz e logo em seguida dá uma mordida em seu sanduíche. A loira revira os olhos, mas o moreno prefere ignorar, e continua a falar de boca cheia — Estamos na vida real, não num conto de fadas. Eles não são perfeitos. Vocês só enxergam a parte bonitinha, mas vai saber como eles realmente são.

— Você é tedioso.

— E você iludida.

A verdade era que estava sendo a porra de um hipocrita, pois pensava igualmente a todos. Falava aquilo apenas para Ino parar de tagarelar sobre o assunto. Mas, no fundo ele também vê o casal como sendo perfeitos um para o outro, ambos são lindos e populares, têm melhor combinação que essa?

Hoje o refeitório estava lotado demais, barulhento demais, e isso estava o irritando. Por mais que tentasse ignorar e focar no assunto de floricultura que Ino abordou, - logo após finalmente mudar o tópico da conversa -, é quase impossível, visto que sabe muito bem o motivo de todo esse alvoroço, e por mais que detestasse admitir, aquela história mexia mais consigo do que realmente falaria em voz alta.

Vez ou outra seus olhos lhe traem e percorrem o local em busca do novo casal, como que para ter certeza de que não estavam apenas inventando tudo isso, somente para tirar da rotina chata. Ino pareceu perceber sua inquietação, pois parou de falar por alguns instantes e lhe observou com o cenho franzido, mas por sorte não comentou nada e logo voltou a tagarelar sem parar. De qualquer forma não falaria nada, nem que sua vida dependesse disso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Heather - NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora