...

218 7 19
                                    

Pessoal,Bom mais Pros Que joga Free Fire...

Comentem aqui se Jogam ou não...

A Maioria vai dizer que não -_-

Bom,Que Vou dizer e algo Triste e Nojento de se Esperar...

Quem Joga Free Fire sabe quem conhece baseado do Jogo,Conhece Também Cs Ranqueada...

Cs Ranqueada é basicamente um Jogo aonde você e mais Três Jogadores vão encarar mais 4 Pessoas...

E Cada Rodada você ganha Dinheiro...

-_-

Mas,Na Terceira Rodada do Jogo,Vi uma Pessoa chamar nós Três de Boot e se Achava o Melhor...

Nós estavamos Ignorando e a pessoa se Exibindo,Porque tinha a Skin do Cr7

A Skin do Cr7,É uma das Apelonas do Jogo...

Eramos um Grupo,Mas Mandei ele Calar a Boca

Ele disse se eu Tava Falando com ele,Eu disse:Você é Surdo?

E começou o Bate-Boca,Aí a Pessoa se Exibindo e chamando nós pro X1...

E Quando Matei a Quarta Pessoa,Ele falou assim,Pelo menos tenho mais Kills...

Aí mandei ele Calar a Boca,Porque uma Skin não importava...

Aí na Última Partida,Quem Tava Jogando era o Irmão mais Velho do Garoto deveria ter 1 ou 3 Anos de Idade,Me supreendi,Então EU e Ele Batemos um Pouco de Boca,Mas Ele me Explicou...

Mas mesmo assim,Denuciei Ele,Senti sim Tristeza e Me senti um Pouco Culpado,Mas não fiz pela Vítima...

Teve Vários Motivos Também

Exemplo:Como Assim,Uma Criança falando um Monte de Merda dessas...

Deve ser porque ele deve ser Mimado,Porque Eu Nunca senti Nojo de uma Pessoa e pior Criança...

Outra Coisa,Porque Então o Irmão deixou o Celular com o Irmão,E Também fiquei Triste com a Vítima

E se ele for meu Seguidor,É que o seu Irmão é um Desulmide,Mas eu não fiz isso por Ele ter comportado com migo e os Outros...

Foi da Maneira dele,Mesmo Assim é um Aviso...

E é pra Todos quem Joga Free Fire,Se eu ver esse tipo de Comportamento,Vou Denunciar por ser Tóxico e Nojento com as Pessoas

E isso Valeu E Bye

Naruto Reacts...Onde histórias criam vida. Descubra agora