Eu e as gurias a gente se conhece desde criança nós sempre morou aqui no morro mesmo.
A Karol é a mais vida Loka de nós três a Gisele Já é mais na dela, só não meche com ela que o pau come na certa, a bixa é o cão.
Já eu sou mas suave gosto um pouco de tudo uma hora sou vida Loka outra tô na igreja pedido perdão pelos meus pecados e assim vai, equilíbrio é tudo na minha vida.
Acontece brigas, acontece, mas mano é normal e não deixamos nós leva por bobagem, sempre somos nós três pra tudo, tudo mesmo.
Uma fez merda a outra encobri uma erro nós vai lá e consertar e assim vai, cada dia fortalecendo mais nosso amizade.
(...........)
Nós chegou na quadrinha e tava lotado de gente, mal tinha espaço pra passar, mas quem disse que a gente ligou, nós gosta mesmo é do fuzuê.
A música tava daquele jeitinho que nós gosta, tinha gente de todo tipo, as Patrícias, playboy e as putas daqui do morro e claro o monte de traficante armados.
A gente que mora aqui já estamos acostumados com traficante andando pra cima e pra baixo armado, nós só não se mete pra não morrer, passou por nós finge que nem viu, os cara aqui são tudo doidão uma olhada já querem caí matando, quanto mas longe ficar melhor a regra é clara segui quem quer.
Karol - "MARCA PRA NOS SE VER PODE SER PRA FERVER HOJE QUERO VOCÊ VEM ME SATISFAZER..."
- "NO TEU JEITO QUE EU ME AMARRO DE QUATRO EU JOGO O RABO, SEQUÊNCIA DE TOMA,TOMA SEQUÊNCIA DE VAPO,VAPO.." - nós três cantamos descendo até o chão.
- "QUEM FALOU QUE EU QUERO SER TUA MULHER TOMA VERGONHA NA CARA E VER SE LARGA DO MEU PÉ" - cantei olhando pra elas.
Gisele - Vamo compra alguma bebida pra nós! - chamou e fomos até uma barraquinha que tinha ali peguei logo uma garrafa de vodka pura, porque se não for pra ser assim, nem quero.
Karol pegou uma catuaba e Gisele pegou outra.
- vocês são fraquinhas de mas, eu hein! - falei virando a garrafa na boca.
Karol - quero começar suave a noite é longa pra ficar doidona logo de primeira porra. - rimos
Gisele - A única sem juízo aqui é tu Isadora, toma vodka pura, taí louca.
- Aqui é só prós forte caralho nem ficar bêbada eu fico. - falei virando de novo a garrafa na minha boca, chega desceu rasgando, já comecei fica animadinha, desci até o chão no ritmo da música, fazendo uns movimentos e as meninas me acompanhando.
"Essa noite vai ser boa demais"
Acende a estrelinha ✨