⚛Only You - Único⚛

28 3 1
                                    

Jimin POV

Depois desse fracasso que foi nosso último encontro, saio andando sem rumo pelas ruas já vazias da grande Seul.

A pior coisa que já fiz na minha vida foi me apaixonar por um babaca como você, Jeon Jungkook.

Não, não. A pior coisa foi seguir os conselhos de Taehyung. Ele quem me ajudou a realmente mandar mensagens pro Jeon.

Meu coração está em mil pedaços. E após muito segurar, deixo as lágrimas presas finalmente escorrerem por minhas bochechas estranhamente gordas.

E com esse pensamento, vários outros me atingiram com força, fazendo meu coração doer mais ainda.

Será que ele me deixou por eu ser gordo e feio? Ou será que foi por eu ser baixinho e desengonçado?

Ah, quer saber? Isso não importa mais. Nada disso importa mais. Ele não vai voltar.

Agora ele tem outra, uma mulher linda, com um corpo escultural e acima de tudo rica.

Agora, nessa situação, eu percebo que não passei de um passatempo. Percebo que sou extremamente descartável e substituível.

Nem sei se algum dia eu cheguei a realmente acreditar no amor, mas hoje eu cheguei a conclusão de que se algum dia isso me ocorreu, eu definitivamente não acredito mais.

Meu coração foi diversas vezes machucado, mas com certeza essa foi a pior de todas elas. Eu realmente amava Jungkook, não era apenas uma paixão ou uma atração sexual.

Eu me entreguei á ele de corpo, alma e coração.

Me sinto patético lembrando de todos os "eu te amo" ditos ou de todas as carícias e beijos trocados no sofá da minha sala ou na cama do meu quarto.

Aquilo não passava de uma grande mentira.

Eu fui muito burro e idiota.

Eu o ajudei no momento mais difícil de sua vida, que foi quando ele se assumiu pro pai e não foi aceito. Mas não importava, eu estava lá.

Eu gostaria de acordar desse pesadelo que eu chamo de vida.

Eu realmente não aguento mais, Jungkook era meu ponto seguro, minha força. O que ainda me segurava aqui... Mas agora já é tarde, ele não me quer mais.

Sentindo a chuva me molhando, continuo minha caminhada sem rumo ou planejamento, até parar em um bar de esquina e comprar uma garrafa de vodka e outra de saquê.

Eu não sou muito fã desse tipo de bebida, mas hoje o soju não me ajudaria, eu preciso de algo mais forte.

Continuo meu caminho perdido pelas ruas até chegar na ponte do Rio Han, o segundo local que mais me causa dor em toda a Coreia.

Onde nos encontramos pela primeira vez. Me lembro bem desse dia...

Flashback on

Voltando de Incheon, era mais ou menos meio dia, quando houve um engarrafamento imenso por causa de um acidente. Como eu estava com meus amigos na ponte do Rio Han, resolvemos desligar o carro e sair pra apreciar a vista de onde estavamos já que estava tudo completamente parado, foi quando um estranho chegou e ficou ao meu lado por um tempo calado até se pronunciar:

- É lindo aqui, não é? - Pergunta com uma voz grossa mas ainda sim doce e um olhar perdido perante a vista dos prédios e da água.

- Sim, eu amo a vista do Rio Han. - Respondo com a maior sinceridade na voz.

- Eu só não acho essa vista a mais bonita de todas, porque eu olhei pela janela do meu carro e vi você... - Diz galanteador após alguns segundos em silêncio.

Lost Into The Night - Jikook SadOneShotOnde histórias criam vida. Descubra agora