Olhos claros

34 3 1
                                    

Quando o alarme toca primeira coisa que a morena faz depois de espreguiçar é ligar para amiga que estava salva como olhos verdes.

- Catra acabou de acordar Como pode tá dormindo uma hora dessa é um momento mais legal da nossa vida - a outra fala animada do outro lado da linha.

-sim, o combinado foi  as cinco, eu tô acordando às 5 horas porque tô tão animada essa escola.... quer dizer com mais possibilidades mas escola- Catra diz em tom ainda sonolento.

- tá bom escuta eu sei que você vai falar "Lena você está sendo precipitado demais" mas eu fiquei pensando a noite toda... cara a gente pode tentar robótica depois disso já pensou robótica!? A gente mano..... a gente já é muito boa em robótica mas em imagina  um diploma comprovando isso.....depois que a gente fizer ciências biológicas é claro. Seria uma boa -Lena fala animada andando de um lado para o outro.

-Lena você tá sendo precipitada él demais....bom primeiro focar nessa faculdade e depois a gente faz outra, se a gente conseguir passar nessa, tem esse porém, eu sei que a gente é extremamente inteligente... mas a gente também pula muito as regras então é meio difícil se a gente for expulsa da faculdade.... então calma só calma.... enfim eu tava pensando em terno é uma boa ou você ou sla acha que vai ta todo mundo sei lá de moletom e camiseta é porque a gente vai ser pessoas da área de ciências biológicas...  eu não sei o que elas vestem - Catra se levantando da cama e indo até o banheiro.

os curtos cabelos de Castro pareciam mais um ninho de mafagafos de cabelo que a gente vai passar a mão levemente levando eles para trás e retira suas vestes.

-Claro vai ficar incrível com meu vestido vermelho nós vamos estar de arrasar pode ter certeza disso-Lena responde

-ah! Lena pelo amor de Deus, não vai de salto deixa eu me sentir alta só hoje, eu vou com um salto na minha bota entende?....é meio legal, bem bota eu queria usar ela - Catra diz diz ligando o chuveiro e fazendo barulho na ligação.

-Se eu me arrepender disso você vai fazer minhas anotações por uma semana com letras legível feito?- Lena diz provavelmente comendo alguma coisa.

Feito.... feito.. você vem me buscar ou eu vou te buscar? porque se eu for te buscar eu você sabe que eu vou demorar né?- Catra diz e se pondo debaixo do chuveiro

- ah eu já tô saindo viu falando nisso meu motorista está esperando e daqui a pouco eu vou bater na sua porta não demora Catra pelo amor que você tem a mim- Lena fala ainda de boca cheia.

- tá claro...... você só vem logo - Catra entra no chuveiro e coloca seu rosto na água quente logo a morena fecha os olhos deixando a água escorrer por todo seu rosto sentindo toda a sensação que permite a se sentir naquele momento.

(...)

- Kara Denvers se acorda agora temos que é sério.-a loira fala mexendo a outra que estava na cama de um lado para o outro.

- qual é a supergirl para um treino ontem tava pesado Adora.- Kara reclama colocando um traviseiro na cara.

- ah então é o trem problema..... a she-ra parou dois aviões que irão se colidir..... vamos parar de discutir e levanta. Alex já foi- Adora diz puxando a cuberta da outra.

- por Klypton eu não imaginava que você tava tão ansiosa assim...é sério tipo você viu com a Cat me trata? vai ser assim todo dia. ela não liga e a gente tá tentando uma coisa que provavelmente não vai dar certo mesmo a gente cursando jornalismo você acha mesmo que a gente vai dar assim de mão beijada a nossa carreira ela é muito marrenta você já tem uma conversa com ela?-Kara reclama mas adora a pega no colo e arrasta ela até o banheiro

SuperOnde histórias criam vida. Descubra agora