010

1.5K 153 19
                                    

E ae? Como é que cês tão?
Bom, ontem eu postei uma nova fic hopekook. Ela se chama "Meu Querido Professor", se tiverem interesse vão lá dar uma olhadinha😊
Aproveitem e deixem um amorzinho para ela, para me motivar a continuar💕

É isso, tenham uma boa leitura📚

É isso, tenham uma boa leitura📚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoseok On

- Você estava mal antes de começarmos a conversar, o que aconteceu? - questionei curioso.

- Nada, eu estou bem. - Yoongi respondeu e eu assenti.

Eu olhei para frente e suspirei, Yoongi é difícil de se lidar, ele as vezes guarda as coisas para ele e fica assim, pensativo e no mundo da Lua.

- Yoongi, eu te conheço e convivo com você já vai fazer muitos anos, então eu sei quando você está boladão. - eu disse e ele revirou os olhos.

- Eu estava aqui fora e o Namjoon apareceu junto com a minha mãe, eles souberam o que aconteceu e vieram correndo. - bufou. - Não sei como você não esbarrou com a minha mãe, o Namjoon ficou aqui fora, ele novamente me agarrou e me beijou, dessa vez não foi um selinho, ele me beijou para valer, me empurrando na parede e me pegando no colo, ele esfregou seu pênis na minha parte íntima! - ele disse desesperado e eu ri. - Não ri caralho, ele me tocou como nunca havia tocado antes e isso me preocupa, porque eu sei que eu vou ceder, eu fiquei e ainda estou molhadinho, porra véi!

Eu não consegui, tive que rir da careta que ele fez, Yoongi me olhou sério e isso me fez rir mais ainda, até que o mesmo começou a rir também junto comigo.

- Você é muito sem graça Hoseok! - ele disse ainda rindo.

- Desculpa, é que você precisa logo transar com ele. - eu disse e Yoongi me olhou com os olhos arregalados.

- Não, eu nunca fiz nada além de me penetrar com os dedos, não vai entrar nenhum pau na minha buceta. - ele disse e eu quase engasguei de tanto rir. - Calma moço, vai morrer assim. - Min disse rindo também.

- Para de falar tanta merda! - eu bati no ombro dele. - É muito bom levar surra de pau. - eu disse e a gente riu mais ainda.

- Se você diz. - ele respondeu e sorriu. - A verdade é que eu tenho vontade de experimentar, mas eu tenho medo de não gostar, eu sempre fiz só com meninas e a gente se ajudava, era gostoso para um caralho. - Yoongi disse como se fosse algo normal, eu arquei uma sombrancelha e ele riu.

- Você diz isso como se fosse algo super normal de se falar no meio da rua, em um tom alto e claro para as pessoas entenderem. - eu disse e ri.

- Você tem razão. - ele respondeu. - Pelo amor de Deus, vamos falar disso outra hora, porque eu não tô nem um pouco afim de alguém escutar, não gosto de passar vergonha.

- Min Yoongi não gosta de passar vergonha? Isso é novo para mim. - eu disse e apertei a bochecha dele.

- Hum. - resmungou e fez biquinho.

Meu Chefe - HopekookOnde histórias criam vida. Descubra agora