Capitulo 2

265 25 8
                                    

Oii gays , tudo bem ?

Fiz umas mudanças no capítulo 1 quem quiser ver vai lá.

Vou ver se posto mais episódios hj

Antes de começar vim avisar que o apelido da filha da Juliette (Maria clara) e mari ent qnd na escrita estiver se referindo a ela, será o apelido mari

Boa leitura 💓✨

____________________________________

Juliette Freire Point of view

Corro pelo calçadão sentindo o suor pelas minhas costas e o vago dos meus seios, o vento que vem da maré toca meu rosto suado e me faz
estremecer. Vejo as pessoas abrirem seus quiosques, vendedores que andam pela praia e calçadão em busca de ganhar seu dia, empresários correndo para lá e para cá, o congestionamento matinal na avenida principal de Copacabana. Eu via tudo isso enquanto corria.

Parei em um pequeno quiosque, tirei meus fones de ouvido e pedi um suco de cupuaçu. Me sento e tomo com a respiração meio ofegante, fico olhando as ondas se quebrando e alguns surfistas já chegando para aproveitar as primeiras ondas da manhã.

Término de tomar o suco, pago o rapaz, e eu volto a correr até chegar em casa, vou tirando meu tênis sujo antes mesmo de entrar em casa,
Carla tem pavor de sujeira. Vou para cozinha deixo o pó de café na cafeteira e deixo a sacola com pães e o bolo sobre a mesa de vidro.

Vou tomar banho e retirar todo aquele suor de mim, assim faço, depois visto uma roupa folgada e vou tomar café da manhã, todos ainda dormiam, mais por conta de ficar dois anos acordando 5:30 da manhã pra poder ir trabalhar e ficar longe, eu acabei acostumando com essa rotina.

Vejo no relógio que são 7:30 da manhã, precisava acordar ele, fui no quarto de Gil e bati na porta, ele não acordaria, ele já havia quebrado 3 celulares quando tocavam pela manhã a acordando,mais ele tinha que estar no escritório aproximadamente 9:00 da manhã

Depois fui para o meu quarto e da minha filha, era pequeno,apertado, mas era nosso cantinho.

Havía um guarda-roupa pequeno, um berço que Maria Clara nem encosta mais é do lado do berço uma cama de casal que era onde nós dormimos abraçadas, tinha um ventilador mas mesmo assim era muito quente, me deitei na cama próxima dela e encostei minha cabeça no travesseiro a olhando.

Ela dormia como uma anjo, eu admirava ela, e lembrando de tudo que já passamos juntas. Eu, naquela sala de cirurgia, a tendo, sentindo dor, olhava ao redor sem ninguém comigo, eu chorava mais quando ela nasceu, eu a segurei e sorri tão sinceramente pois eu a amava mais que tudo,
Amava aquela pequena  bebê gordinha  é perfeita

Toquei em seu nariz e me aproximei dando um beijo na bochecha da mesma.

- Mamãe, deixa eu dormir mais um pouquinho - disse manhosa. Ela abre os olhinhos e me encara.

- Já vai dar 8 horas mocinha - digo e ela rola na cama pegando o urso dela, eu começo a fazer cócegas nela e ela tentando se safar - Guerra de cócegas !

Ela desperta e sai dos meus braços, é tão bom ouvir a gargalhada gostosa dela, me deixa tão feliz.

Maria Clara, abraça e se joga em cima de mim, a abraço e encho de beijos.

Era bastante carinhosa com a minha filha, Fazia de tudo para estar presente na vida dela. Minha filha nunca foi uma criança que teve tudo que quis, É certo que passamos necessidade, mais ela nunca passou fome porque ja deixei de comer para dar para ela.

- Vamos acordar a tio gil  ? - digo e ela concorda animada

Me levanto na pontinha dos pés eu vou para o quarto de Gil, abro a porta de uma vez e vou correndo para cima dele, enchendo ele de cócegas.

the judge- sariette (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora