¶08.

542 27 2
                                    

Pov. Josh
Estava resolvendo uns assuntos com o Jacob, disse a ele que a Any já tinha chegado, a irmã dele como sempre uma chata, sempre dando em cima de mim, que insuportável!

Estou aqui já em frente a casa, quero ver como a Any esta, a irmã do Jacob cuspiu fogo pela boca quando disse que ia me casar, eu nem liguei, ela como sempre muito dramática fez aquele drama enorme... Subo para o quarto e encontro a Gabrielly dormindo, estava muito cansada hoje mas cedo, é bom que ela Descanse mesmo, vou tomar banho

... Depois do banho...

Deito na cama do lado dela (Any) e fico observando a mesma por um tempo, depois durmo também...

... Com Jacob...

Jacob- Você só pode ser louca Mariana!

Mariana- O que?

Jacob- Você fica falando merda para o Kyler, Quer morrer?

Mariana- Affs, não fiz nada de mas!

Jacob- Nada de mais? Você ficou se jogando para cima do cara sabendo que ele não gosta disso!

Mariana- Ele gosta só não quer adimitir!

Jacob- Conheço o Kyler a anos! E sei que ele não gosta disso! Então para ta bom, afinal, ele já está com outra!

Mariana- Affs, eu estou aqui inteirinha para ele e ele prefere pagar uma puta para fica com ele!?

Jacob- Marina eu não sei o que fazer com você! Vou te mandar de volta para o Canadá!

Mariana- Não, você não pode fazer isso!

Jacob- Então para de agir feito idiota e dar em cima de um cara comprometido! Para!

Mariana- Não prometo nada -fala e sai...

Pov. Jacob
Não sei o que eu fasso com ela, o Kyler não gosta que dem em cima dele e a Mariana sabe disso!
O Kyler vai casar, isso é bem estranho, em todos esses anos eu nunca vi ele se relacionar com nenhuma mulher! E agora ele vai casar!

Não vou me entrometer na vida amorosa dele, afinal ele é o chefe... Estamos com um grande problema o Kyler ta sendo procurando por toda a L.A ouvi fala que a recompensa por ele é 1M presciso falar com ele...

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
🐹 Vota por favor 🐹
♦♠♦♠♦♠♦♠♦♠♦♠♦♠

🐼Maratona 05/10🐼

Capítulo não revisado

Meu Mafioso - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora