8- I'm hurt

112 10 7
                                    

*Capítulo anterior*

-Geme baixinho, tá?- Sussurrei em seu ouvido de uma forma sensual
___________________________________

Não sou nada boa com hot, mas vou dar o meu melhor.
___________________________________

15:00 Pm

Leigh on*

A beijei, o beijo foi ficando cada vez mais quente, fazendo entrarmos em uma batalha com as línguas.

Parei o beijo e desci até seu pescoço, chupando cada canto, ajoelhei no chão e tirei sua blusa junto com o sutiã fazendo seus seios fartos saltarem, abocanhei o esquerdo e suas mãos foram em direção á minha nuca me empurrando mais contra seu seio, minha língua trabalhava em seu bico enrijecido, ela gemia baixinho, fui para o outro fazendo a mesma coisa, eles ficaram totalmente sensíveis, fui descendo os beijos até sua barriga e chegando em sua calça de moletom onde tirei a mesma com rapidez junto com a calcinha, as joguei em qualquer canto, me dando a visão de sua buceta molhada, chupei seu clitóris a fazendo gemer alto, uma de minhas mãos foram até sua boca abafando os gemidos e a outra em sua coxa, chupei toda sua excitação. Tirei minha mão de sua boca e fui com ela até sua buceta colocando dois dedos só de uma vez, ela mordeu os lábios para que não saísse mais um gemido alto, meus movimentos foram ficando cada vez mais rápidos, sem aviso coloquei mais um a fazendo colocar a mão na boca evitando um grito.

-Tá bom assim, uh? Quer que eu vá mais rápido?- Falei a olhando com meus olhos transbordando de desejo

-S-sim- Falou ofegante controlando os gemidos

Intensifiquei os movimentos indo mais rápido, a beijei para os gemidos ficarem abafados, ela estava quase gozando quando tirei meus dedos de dentro dela, ela gemeu em reprovação, mas antes que ela pudesse falar alguma coisa, a coloquei deitada e tirei toda minha roupa. Sentei em sua barriga, coloquei uma das minhas mãos em sua buceta, botando os três dedos de volta a fazendo gemer, a outra foi até seus cabelos, os puxei a fazendo ficar com os cotovelos apoiados no sofá, a beijei ferozmente e comecei a rebolar devagar em cima de sua barriga, nós duas gememos no beijo em satisfação, meus movimentos eram em sincronia com meus dedos. Rebolei mais rápido.

- L-leigh, mais rápido... E-eu v-vo-vou gozar... Hmm- Falou gemendo erguendo os quadris buscando mais contato

-Goza comigo Jess- Digo gemendo também

-Aaaah- Gememos juntas e gozemos no mesmo instante, um orgasmo não tão longo, mas maravilhoso

Nossas respirações foram voltando ao normal.

Sorri e ela retribuio. Ela caiu para trás e eu deitei em cima dela descansando minha cabeça em seu ombro, suas mãos foram em direção ao meu cabelo fazendo um cafuné, fechei meus olhos aproveitando aquele momento.

-Gostou?- Murmurei contra seu ombro

-Eu amei- Sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar

Não passou dois minutos e já estávamos com as roupas de volta ao corpo e se recuperado 100%. Depois de meia hora Anthony acordou não muito bem, ele estava meio quente, Jesy imediatamente ficou desesperada, a acalmei e disse que deveríamos dar remédio já que não podíamos ir no hospital por conta de duas coisa: 1 não sabíamos nada sobre ele, até sabíamos, mas não muita coisa, 2 iriam nos fazer um monte de perguntas. Por sorte Jesy tinha achado um remédio para febre e fizemos outras coisas para abaixa-la.

Ele ficou a tarde inteira grudado na Jesy, achei fofo. Jesy estava tentando dar banho nele enquanto eu achava algum pijama, aqui em Londres estava fazendo muito frio, pra terem uma idéia, tô quase congelando. Pronto. Me sentei na cama e fiquei mexendo no celular até ela dar banho nele, quer dizer, tentando.

Jesy on*

-Vamos lá meu amor, você precisa tomar banho- Falei limpando suas lágrimas

-Non, non, non- Falava soluçando e escondeu a cabeça em meu pescoço

E agora? Como vou dar banho nele?

-Olha, tem um monte de brinquedos, vai ser divertido- Digo e ele foi parando de soluçar aos poucos, ele me olhou e depois olhou para a banheira cheia de brinquedos, ele balançou a cabeça que sim e não pude evitar um sorriso. Tirei sua roupa e o botei na banheira

Depois de muitas brincadeiras e risadas, tirei ele da banheira, resmungou um pouco mas não chorou, a água já havia ficado fria, acho que foi por isso que queria sair. Não tinha tempo de seca-lo no banheiro, então só o peguei e levei até minha cama, Leigh, por sorte já tinha escolhido o pijama. Coloquei o pijama que comprei, chorou um pouco, mas peguei ele no colo e parou de chorar na hora, devia ser por causa da febre, as crianças ficam mais manhosas quando ficam doentes, pelo que eu saiba. A febre diminuiu muito, mas não totalmente.

-Pronto, já acabou- falei para ele fazendo cócegas e o mesmo ri sem parar

-Ele ainda está com febre?- Leigh perguntou

-Um pouco, mas tá melhor que antes- Respondi calmamente

-Tá, eu vou ter que ir, mas se precisar de ajuda é só me ligar, tá?- Falou

-Ok- Sorri agradecendo por estar me ajudando com Anthony

A levei até a porta, ela me deu um beijo no canto da boca e sorriu de lado. Balancei a cabeça rindo.

-Tchau pequeno príncipe- Bagunçou seus cabelos loiros molhados e beijou sua bochecha

Fiquei a olhando ir em direção ao carro.

-O que quer fazer agora?- Falo trancando a porta

-Fica cum voxe- Own que coisa mais fofa

-Então, podemos fazer... Ham... Deixa eu ver- Digo pensativa- Assistir filmes?-

-Ximmm- Fala batendo palmas animado

E assim foi o resto daquela tarde.

Continua...
___________________________________________
Não ficou tão grande como imaginei, mas acho que tá bom.

Me desculpem a demora, tive um pequeno bloqueio criativo no meio do capítulo.

Bom, é só isso. Até o próximo amorecos
(◍•ᴗ•◍)❤

Little Big Anthony {Lesy} - (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora