-Autora on:
As férias da U.A estavam preste a chegar,e também o evento mais esperando pelos alunos naquela época do ano.O acampamento de verão!sim,nas férias do meio do ano a universidade de heróis organiza um acampamento para seus alunos,e esse ano as turmas 1-A e 1-B do primeiro ano,seriam os escolhidos para irem até lá.Todos estavam animados,bem quase todos,o jovem bakugou não estava muito animado para ir,porém seus pais o obrigaram que ele fosse.Tirando o garoto bomba o resto estava muito ansioso,principalmente o garoto esverdeado,Izuko midoriya.
-Autora off
-Midoriya on:
O último dia de aula antes das férias finalmente chegou ao fim,todos os alunos das duas turmas saíram da sala e foram pra suas casas,para organizar as coisas pro acampamento,inclusive eu.Tentei andar o mais rápido até minha casa,mas não pude ir muito rápido se não ficaria exausto,quando cheguei não pensei duas vezes,corri direto pro meu quarto,tirei o uniforme da escola e coloquei dobrado em cima da minha mesa e fui pro banheiro.Aquela água quente que saia do chuveiro e que escorria pelo meu rosto e cabelo aliviou minha ansiedade e tensão do meu corpo.Acho que estava assim por causa das férias,eu deveria relaxar.Não demorei muito sobre aquela água quente,peguei uma toalha e sequei meu cabelo esfregando,logo em seguida amarrei a toalha na minha cintura e sai do banheiro.Peguei meu pijama na gaveta de cima do meu armário,uma camisa preta larga,uma cueca box vermelha e uma bermuda tom cinza escuro.Depois de me vestir sai do quarto e jantei junto com minha mãe,eu não conseguia parar de pensar no acampamento,mesmo que eu não quisesse,ele acabava vindo na minha cabeça e me fazendo me aprofundar mais ainda em meus próprios pensamentos.
Quando acabei de jantar,corri pro quarto novamente.Peguei minha mala em cima do armário,e comecei arrumar ela,coloquei algumas coisas que os professores nos recomendaram a levar.Quando acabei de arrumar,estava exausto,deitei na cama sem pensar duas vezes,apaguei.
Acordei com o despertador do meu celular,às oito da manhã de um sábado,levantei animado e troquei de roupa,coloquei uma blusa de um tom azulado e uma calça jeans escuro,é claro meu clássico tênis vermelho.Peguei minha mala e fui até minha mãe que estava na sala lavando a louça da noite anterior,coloquei minha mala encostada na parede da saída da minha casa,fui até minha mãe e disse:
-Mãe,eu já estou indo!-falei isso enquanto lhe dava um breve abraço.Minha mãe segurou minha mão que estava por cima de seu ombro e disse:
-Toma cuidado meu filho,tente não se meter em confusão,ok?-Segurei sua outra mão lhe dando um abraço apertado e disse fechando meus olhos:
-Eu prometo tentar não me meter-ficamos alguns segundos abraçados,logo em seguida soltei suas mãos e fui até a porta,peguei minha mala,destrancando a porta e sai.
Peguei um táxi até a parada da escola onde iríamos até o acampamento.Nesse tempo já era 8:30 e embarcaríamos as 8:50,quando cheguei ouvi uma voz familiar gritando:
-Deku-kun!Aqui!-estava acenando também,era uraraka,estava acompanhada de lida e todoroki.Peguei minha mala e fui até eles:
-Bom dia pessoal!-disse abrindo um leve sorriso meigo pra eles.Depois passamos os 10 minutos que sobravam conversando,nesse tempo o pessoal foi chegando,inclusive o bakugou.Ele não falou com ninguém,e encostou no ônibus ouvindo música,as vezes eu olhava pra ele,eu nem sabia o porque.
Quando o horário bateu,o professor aizawa fez a chamada e direcionou todos ao devido ônibus.Uraraka e lida sentaram juntos numa das primeiras fileiras do ônibus,os lugares eram de dupla,infelizmente meus amigos já tinham uma dupla,o único lugar vago no ônibus era do lado do kacchan,sim,eu iria passar uma viajem de quase 2 horas do lado de um "garoto bomba".Gentilmente perguntei:
-Kacchan,posso me sentar aqui?-ele virou o olha pra mim e disse:
-tanto faz nerd-aquilo considerei como um sim,um sim no estilo bakugou,acomodei-me naquela poltrona de tom preto com um azulado,quando sentei olhei pro kacchan,ele parecia tão diferente,seu olhar virado pra paisagem do lado de fora do ônibus que começava a se mover.Aquele olhar avermelhado passava uma sensação que nunca avia sentido antes,parecia ter tantos segredos escondidos lá,confesso que por alguns estantes queria ver oque lá se escondia.Porém kacchan percebeu que estava sendo observado por mim,desviou um olha pra mim e sorriu de forma gentil,oque me fez virar a cabeça rapidamente pro lado pois estava envergonhado.
O tempo foi passando,embora tenha dormido cedo na noite anterior,estava por algum motivo exausto e acabei caindo num cochilo profundo.Kacchan acabou percebendo que eu literalmente estava dormindo sentado.
Midoriya off
Bakugou on:
Aquele nerd idiota havia dormido do meu lado,e por algum motivo aquele merda caiu em cima do meu ombro,mano que merda cara,mesmo eu estando puto com ele deixei ele dormir,porque ele parecia realmente cansado.Uma sensação estranha surgiu,estava me sentindo incompleto,aquele garoto esverdeado chamava muito minha atenção ao longo da viagem,era tão estranho,nunca senti antes.
Finalmente chegamos na porcaria do acampamento,e por incrível que pareça o idiota do deku continuou dormindo,tive que acorda aquele nerd
-deku acorda-falei isso levantado ele do meu ombro-deku seu nerd,acorda.
Finalmente ele tinha acordado,ele se espreguiçou e acabou percebendo que havia chegado no acampamento.Levantei da minha cadeira enquanto o nerd ajeitava o cabelo que estava meio bagunçado,então por algum motivo eu falei:
-Ei nerd,qual é sua mala?-perguntei desviando o olha a ele.
-É uma mala avermelhada com detalhes preto
Avistei sua mala e peguei,eu não sabia porque estava fazendo aquilo,aquele merda poderia pegar a mala sozinho velho mesmo assim eu peguei e entreguei a ele dizendo:
-vamos logo
Bakugou off————————
Eai galera,tudo bem?
Vai beber água seu boco
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos sentimentos
FanfictionO tão esperado evento esperado pelos alunos da U.A finalmente chegou.O acampamento de verão da U.A!Onde inesperados acontecimentos irão acontecer,vcs querem saber?