Diário de S/n:
Hoje é o meu primeiro dia na big hit, estou muito nervosa, um nervosismo que não para, me vestir com o meu moletom azul para dar sorte.Pq eu quero que hoje seja um dia que não ocorra nada errado, por isso estou com o meu moletom da sorte para que eu não caia ( como eu sempre faço), não desafine na aula de canto.
Acabei de ver duas garotas novas na aula e falei pra mim msm: " como elas são bonitas e dançam bem". Fiquei com um frio na barriga, pq essa semana serão as eliminatórias para fazer um novo grupo feminino.
Fui tentar ser educada e falei:
- oi vcs são as novas trainees?
- sim, não fomos aceitas na empresa JYP. A big hit era o nosso segundo plano.
- qual o seus nomes?
- o meu é Kim Momo.
- e o meu é Kim Lisa.
- O meu é S/nEu amei conhecer a momo e a lisa elas são garotas muito legais e dançarinas de mão cheia, tomara que nenhuma de nois sejamos eliminadas.
A lisa falou animada:
- Gente, Gente, Gente olha!!!!! Momo,falando quase morrendo de alegria.
- quem é ele?
- É Sung Deuk é o coreógrafo do bts.
- Vdd!!!!!!!!! Será que é ele que nus treinará?
- Tomara, pq se ele nus treinar será cada vez mais perto de conhecermos bts.
S/n resmungou e disse:
- BTS afff.. não gosto desse grupo eles se acham demais e tbm... só tem músicas chatas, gosto mais de enhypen ou TXT.
- Nossa S/n não precisa ofender eles são o melhor de kpop que já existiu.
- Mas......
Quando S/n ia começar uma briga,o coreógrafo Sung Deuk
Falou:
- Todos pff calados pq começaremos, os treinamentos leves.
A Momo e a Lisa falaram ao msm tempo:
- Vc.......(Momo deixou a Lisa falar)
- Vc será o nosso coreógrafo?
- Sim, mais por pouco tempo pq eu tenho prioridades com outros grupo, como vcs conhecem o bts.
Todas da classe.. menos eu obviu ( pq não gosto de bts) quase tendo um infarto por causa que o Sung Deuk será nosso coreógrafo ( por pouco tempo).
Pq tanto amor para um coreógrafo?Tem que ter amor pela dança e pela música e não por um coreógrafo que eu nunca ouvir falar.
A Lisa me perguntou:
- Pq vc queria ser trainee na Big hit?
- Sla parece uma empresa muito legal, e eu queria muito conhecer: o TXT, o Enhypen e entre outros grupos. E tbm eu amo dançar desde que a minha mãe morreu quando eu tinha 8 anos, ela amava dançar....( Comecei a chorar um pouco).
- não queria de fazer chorar.
- tudo bem vc não sabia.
Dps dessa conversa que me deixou.......um pouco triste, começou o treinamento, um pouco rígido mais divertido ( eu fiquei com dor na perna) tomara que esses treinamentos me levem pra bem longe, meu sonho desde que minha...mãe...morreu.
Vcs devem tá se perguntando como ela morreu ela morreu de.........de um acidente de carro. Tenho saudades dela.....
O coreógrafo acabou de disser:
- obrigada garotas pelo seus esforços e até amanhã não se atrasem.안녕( Isso quer disser tchau em coreano)
Então quando acabou a aula eu falei pras minhas duas novas amigas:
- vcs vão sair hoje?
- não pq? Falou as duas curiosas.
- sla,pra nois sairmos, ir ao shopping e tals.
A Momo e a Lisa me deram um abraço e disseram:
- que fofaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! Apertando a minha bochecha.
CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO BYEEEE 💜💜💜......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin: A Academia de dança.
FanfictionS/n começou a ser trainee de uma empresa bem famosa chamada big hit entretenment. Ela conquistou varias amizades e uma surpresa que ela nunca iria imaginar.