Capítulo Anterior....
Ai as meninas começaram a correr, aí eu me perdir a única coisa que eu escutei foi os gritos das fãs descontroladas e uma voz doce de alguém falando:
P/d: me ajuda pff!!
S/n: quem é vc?
P/d: o Jimin.Capítulo de hoje....
S/n: o jimin do bts?Jm: ( nervoso) não grita pff, se vc for uma boa menina eu te dou um autógrafo de graça..... ( Interropido)
S/n: não quero o seu autógrafo estupido, eu nem fã sua sou e só me tira daqui pff?
Jm: uma coisa que eu não entendi, vc não é minha fã?
S/n: eu não gosto de kpop só de alguns grupos, mais os grupos que não se acham. Por isso que eu não gosto de vcs, vcs se acham os reis do mundo, isso irrita.
Jm- nossa! Mais ok? Mais eu não me acho, só pq eu digo que sou bonito e perfeito e tals?
S/n- exatamente Jimin isso é se achar.
Jm- mais...ok vamo sair daqui antes tenha armys loucas.
S/n- ok.
Então nois dois saímos do shopping.
Jm-Vc tem um carro?
S/n- não só minha amiga!!
Jm- vamos ter que pegar o carro, pq se não agente não sairá daqui.
S/n- O QUEEE!!!!!!!! Não não e não. NÃO daaaaa!!!
Jm- Pff S/n.
S/n- Tá. ( eu não queria, mais se não agente não sairá daqui)
Eu e o Jimin saimos ´juntos' no carro, mais ninguem tava falando nada então eu quebrei o silencio:
S/n- Então onde estamos indo Park Jimin?
Jm- Pff me chame só de jimin, e eu tou te levando pro hotel que eu e os membros ( do BTS) estão.
S/n- Mais eu não vou demorar, pq tenho treino e não quero ficar com vc e aqueles chatos.
Jm- S/n eles não são chatos vc vai amar eles. ( Jimin deu um sorriso que eu fiquei meio que...... Apaixonada.
S/n- Eu não acho.
Então jimin deu um aperto na minha buxecha e disse:
Jm- alguem ja disse que vc fica fofa quando ta com raivinha hehe ( começou a rir)
S/n- Sim Park sim aff ( eu não tava afim de papo)
Então quando chegamos alguem me puxou e disse:
?- Quem é vc? E o que vc quer com o jimin?
Jm- Calma Nanjoon calma é só uma " amiga" ( interrompi)
S/n- Nem amiga tá?
Continuaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jimin: A Academia de dança.
FanficS/n começou a ser trainee de uma empresa bem famosa chamada big hit entretenment. Ela conquistou varias amizades e uma surpresa que ela nunca iria imaginar.