- ACORDAAAAAAA!!!!
Caio da cama ao ouvir um grito, que mais parecia aquele som de quando se passa a unha em lousa de escola.
- Vai, continua, depois que eu ficar surda, não venha chorar aos meus pés. - Digo irritada por ter sido acordada.
- Pare de reclamar, você está atrasada. - Fala Lysandra, minha melhor amiga, enquanto coloca seus saltos.
- Porque você não me acordou antes? - Pergunto simplesmente.
- Eu te acordei agora, não é?
- Uau, grande amiga você. - Falo e me levanto olhando o relógio ao lado da minha cama.
Me levanto calmamente e olho pela janela do meu quarto, vendo a minha querida cidade, Orynth, cheia de prédios, com o sol refletindo nas janelas amplas dos grandes escritórios.
- Para quem está atrasada, você me parece muito calma. - Comenta Lysandra.
- Queridinha, eu sou a chefe, eu decido os horários. - Respondo e, calmamente, vou até o meu banheiro, faço minhas higienes e quando saio, percebo que Lysandra não está mais no quarto.
Coloco uma calcinha preta rendada e me visto com uma camiseta preta, calça jeans, amarro um casaco na cintura e coloco meus fieis coturnos. Arrumo meu cabelo, coloco meu colar e por fim passo um gloss.
Nunca gostei muito de maquiagem e, sim, estou sem sutiã. Odeio esse negócio, fica irritando.
Ao chegar na cozinha vejo minha melhor amiga terminando de tomar seu café da manhã e digo:
- Já vai?
- Sim, tenho horário, diferente de você. - Fala com deboche. - Boa sorte ai com seu pai.
Depois disso ela sai, me deixando sozinha e, ainda por cima, ela nem lavou a própria louça. Ignoro esse pequeno detalhe e começo a tomar meu café da manhã. Olho novamente para o relógio depois de acabar o meu café, vejo que já era 9:00 da manhã.
Coloco os pratos no lava-louças e os copos e xícaras eu deixo na cuba, irei lavá-los depois.
Saio do apartamento trancando a porta e pego o meu carro. Dirijo rumo ao prédio principal do meu escritório, sim, MEU escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whitethorn vs Galathinyus
RomanceMais uma Rowaelin. Porque? Porque sim. Essa se passa na nossa realidade, ambos são empresários famosos e bem sucedidos, que, novamente são obrigados a casar um com o outro, um típico clichê das minhas histórias. Espero que gostem. .Os Personagens n...