Música aleatória, pq sim. Estava ouvindo ela enquanto escrevia, então coloquei aqui para vcs. Ah, só uma dica, o volume do vídeo está baixo pq coloquei no Wattpad, então estorem o volume do celular, claro, só se estiverem de fone, e pulem para o 00:09, é quando começa a música.
Bora para a história.
Acordei com a bosta do sol batendo na minha cara, é sempre assim, eu me amaldiçoo toda santa manhã, para fazer a mesma cagada toda noite.
Sou obrigado a me levantar e fechar a merda da cortina. Se eu estivesse na minha casa, poderia simplesmente falar um "Ok Google" e pronto, mas infelizmente, estou na porcaria de um hotel em Orynth, a única cidade do mundo, que pode se comparar com Doranelle.
Pq estou aqui? Não te interessa.
Sou Rowan, não precisa saber mais nada sobre mim. Ponto.
Voltei para cama e me joguei no colchão. Peguei meu celular que tinha deixado em cima do criado mudo e olhei as horas. 7:35. Merda.
Me levanto correndo e tomo um banho rápido, termino minhas higienes e pego meu terno azul marinho, colocando rapidamente, quando estava tentando colocar a gravata, suspiro e a dobro colocando dentro do bolso interno do terno. Não estou com saco para colocar aquela merda agora. Abro o primeiro botão da camisa, deixando uma parte do meu peitoral exposta.
Pego meu celular e saio do quarto, olho as horas. 7:50. Droga.
Desço de escada porque de elevador demoraria muito. Chego no estacionamento e vou em direção ao meu carro.
Porque estou apressado? Bem, hoje eu marquei uma reunião com o famoso e recluso diretor das empresas Galathinyus. Só tem um pequeno probleminha, a reunião é as 8h. Demora cerca de 15 minutos do hotel onde estou até a sede da empresa. É, parece que o meu carro vai levar algumas multas por excesso de velocidade, mas, fazer oque?
Entro e acelero com tudo, quase bato o carro ao sair do estacionamento, mas foda-se. As ruas estão quase vazias então não tenho dificuldade em dirigir. Chego na pista e mudo a marcha, indo o mais rápido que o meu carro consegue, infelizmente, ele não é tão rápido quanto outros carros em linha reta, mas compensa bastante na velocidade com a qual faz as curvas.
Chego na empresa e estaciono o carro no estacionamento exclusivo. Saio do carro e tranco as portas. Bato a mão na minha roupa e sinto a pequena caixa que minha mãe havia me dado. Graças a Deus eu já tinha colocado ela no terno ontem. Arrumo as lapelas do terno e olho no celular. 7:57. De 15 minutos para 7, não foi meu melhor tempo, mas...
Subo em um elevador e ando passando pela recepção e quando iria apertar o botão para que o outro elevador, que leva até o andar executivo, descesse, as portas se abrem e vejo um homem com no máximo 45 anos, com olhos e cabelos castanhos me olhando com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whitethorn vs Galathinyus
RomanceMais uma Rowaelin. Porque? Porque sim. Essa se passa na nossa realidade, ambos são empresários famosos e bem sucedidos, que, novamente são obrigados a casar um com o outro, um típico clichê das minhas histórias. Espero que gostem. .Os Personagens n...