Oi oi, antes de lerem essa história, sinto que devo deixar alguns avizinhos :) se algo não for do seu agrado, por favor, apenas se retire, não tem necessidade de fazer comentários chatos e inúteis.
· Nessa história, os genes humanos se misturaram de maneira natural aos genes animais. Logo, eles são um pouco mais primitivos e institivos do que estamos acostumados.
· Eles podem se transformar em sua forma animal no momento que desejarem, por mais que existam algumas exceções. Quando crianças, nem sempre se tem todo esse controle, então é normal vê-las com orelhas e caudas animais na forma humana. Em algumas situações, como a de Louis, suas genitálias podem mudar.
· A gravidez masculina apenas é possível quando o acasalamento acontece na forma animal, a fecundação não acontece pelo ânus. Por exemplo, o animal do Harry é um leão e o do Louis uma tigresa, na forma animal o Louis tem a genitália feminina e na humana a masculina, mas mantém o útero em ambas formas.
· A rivalidade entre Leões e Tigres existe por nenhum motivo, apenas se tornou senso comum eles se odiarem. No entanto, a família Tomlinson e Styles são de espécies em risco de extinção, então o fato do Louis e do Harry terem um relacionamento é realmente um problema.
· O prólogo é apenas para contextualizar um pouco da história deles, mas o resto da história vai ser focado na gravidez, com eles já adultos :)
Bem, no mais, é isto. Espero que gostem tanto quanto eu gostei de escrever essa pequena história!
Até a próxima <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're Having our Baby - L.S
FanfictionLouis é uma tigresa e Harry é um leão. Depois de anos de um relacionamento tranquilo e bonito, eles finalmente estão tendo um bebê. #1 em fluffy