Scott 4

145 8 20
                                    

Sai correndo atrás do Kirk para ver se ele estava bem.

Eu amo o Mitch mas não consigo imaginar o Kirk chorando, imagina só: ele me encontrou traindo-o com meu melhor amigo.

-Kirk!! Espera! -Gritei para ele, que já estava no final do corredor apertando o botão do elevador.

-Olha não precisa me explicar mais nada, eu vi o que você fez. Eu não acredito que você me chamou aqui para eu ver isso. Ótimo jeito de terminar o namoro. Sabe de uma coisa? Você é um canalha, bem que me avisaram.

-Te avisaram? Como assim?

-Você não acha que eu te pesquisei não? Eu pesquiso pra coisas como essas não acontecerem. Perguntei aos seus ex-namorados e eles diziam a mesma coisa: "o Scott pode até ficar com você te agradar mas ele gosta mesmo é daquele magricelo do Mitch". Eu fiquei com você porque achava que eu podia ter uma chance mas NÃO, você preferiu aquela vadia!

-HEY não fala assim do Mitch!!

-Eu falo o que eu quiser daquele insetinho.

-Olha aqui! Eu sei que te magoei, me desculpa mas o Mitch não tem nada haver com isso. Fui eu quem o beijei.

-Eu vou matar aquele insetinho pra ele aprender a não mecher com o que não é dele.

-Haaa, você nem pense em encostar um dedo nele, ou eu acabo com essa bunda que você chama de rosto e você vai desejar nunca ter nascido....

-Tenta... 

Depois dessa o Kirk está morto para mim e para o mundo depois que eu acabar com ele. Quem ele pensa que é? Ele é apenas mais um idiota neste mundo que acha que todos vão ama-lo.

-Espera ai!

-Amarelou foi bixa? -Disse ele.

-Nunca mas, eu não sou o único aqui que fez algo errado.

-O que eu fiz?!

-Você disse que ficou comigo por pena!

-Eu nunca disse isso!! Quem te falou essa besteira?!

-O Mitch. 

-Hahahaha- ele riu- Tinha que ter sido ele. Tadinho de você Scott, tão ingênuo...

-Como assim? O que você quer dizer com isso.

-Nossa como você é idiota, será que você não percebe que ele só falou isso para ficar com você!? Ele só disse isso pra você terminar comigo!!! Aquela vadia filha de uma (*#Y!(#*ˆ&#!#*&#*&$!!!

-Não chingue a Sra.Grassi, ou eu....

-Ou você o que?

Dei um soco naquele merdinha.

Mas ele malha a mais tempo do que eu, ou seja, eu acabei apanhando mais.

Será que o Mitch fez isso só pra eu ficar com ele? Se ele fez isso é capaz de eu não perdoa-lo, eu sei que ele me ama mas, isso não se faz de jeito nenhum. Ele não é de fazer essas coisas. Tenho que conversar com ele... Mas antes eu preciso ir ao hospital porque acho que apanhei muito...O que eu não faço pelo Mitch??

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Lia: Oi pessoal. Me desculpem por não ter postado ma data que eu disse que iria postar. Tomara que eu não tenha perdido leitores... :( . 

Mas eu preciso da ajuda de vocês!! O que vocês acham que deve acontecer com eles?

Deixem seus comentário para eu saber se vocês estão gostando! Se não, do que adianta eu escrever se niguem gosta?!

Bom vou tentar atualizar o mais rápido possível. 

Deixe seu Like e Compartilhe com aquele seu amigo(a) que ama e chora para que  Scömìche seja mais do que uma linda amizade.

E muito OBG pelos 432 views, 21 curtidas e 43 comentários..!!!!!!!

Próxima atualização 21/2/2015

Beijocas!! 

Tinha que ser...Onde histórias criam vida. Descubra agora