Da teoria à pratica

1.5K 25 1
                                    

                      PRÓLOGO

  SEI QUE SOU MUITO NOVA, MAS isso não muda os fatos: sou muito madura para a minha idade. Desde criança eu sempre fui muito madura, nunca gostei de perder tempo com coisas que não me renderiam frutos futuros. Nada nunca me desconcentra dos estudos, minhas metas. Isso sempre foi minha vida e eu nunca deixei nada me desconcentrar: Amigos, festas, drogas, nada. Nunca. Não cheguei até aqui, ultimo ano, para me deixar distrair por um coisa tão comum quanto um professor bonitinho. Ok, bonitinho não é bem a palavra, está mais para perfeito pra caralho.  

   Eu nunca fui do tipo que se apega, sempre curti, mas deixava claro para todos eles que não queria compromisso e quando eu via que eles estavam querendo isso sempre pulava fora antes. E o resultado disso? Tenho dezoito anos e sou virgem. Mas até aqui eu estava confortável e até feliz com essa situação, mas foi só o antigo professor, um velho horrendo e chato, se aposentar e ser substituído pela personificação meus fetiches até então ignorados, que eu virei um poço interminével de tensão sexual reprimida. Mas, graças a Deus, já estávamos em agosto, então eu não tinha que aguentar mais essa tortura por muito tempo mais.

O clichê - ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora