EVA
Na segunda, meu despertador tocou pontualmente às 5:20, eu disse que sou madura para minha idade, e é verdade, mas quando se trata de acordar cedo sou mais infantil que mais criança de cinco anos. Mas, com um gemido e muito esforço, levantei da cama.
- Bom dia! - disse Isa, minha melhor amiga, quando cheguei na esquina - você, como sempre, está com um cara ótima.
- Vá se ferar, sabe qua não gosto de acordar cedo - digo, ainda meio sonolenta - Vamos ao denny's, só acordo depois de um café.
Denny's era a lanchonete da rua, e tinha o melhor café do mundo. Sempre tomávamos café da manhã aqui, era nossa rotina: Rastejar para fora da cama, se arrumar, encontrar Isa na esquina e o café do Denny.
- Um preto expresso e um fraputtino de caramelo descafeinado, por favor - pediu Isa, não sei como ela consegue ingerir essa coisa de manhã cedo.
- Droga, vamos nos atrasar. - disse, olhando o relógio no celular - Anda logo, merda.
- Calma, to indo - disse pegando sua bomba de glicose e me entregando meu café. - A gente não pode se atrasar denovo, Isabela. - disse, meio ofegante por estar andando rápido - não vou limpar sua barra de novo - disse, na semana passada nos atrasamos, e o Villa Lobos não tolera atrasos, de jeito algum. Resultado, teríamos que ficar depois da aula todos os dias por um mês, mas a Isa tem que cuidar da irmã menor, então concordei em ficar por dois meses. E o único professor que estava sem nenhum aluno para auxilia-lo era o nosso novo professor de história, um Sr.Taylor. Não me lembro do primeiro nome.
Chegamos encima da hora, os portões estavam fechando e tivemos que passar correndo pelo espaço entre eles. Fui para minha aula e Isa para matemática.
- Quem pode me dizer o que é lixiviação? - perguntou o Sr.Miles, professor de geografia - Bom dia, Srta. Carter. Um pouco encima da hora, não? - disse, com um sorriso ridículo nos lábios. Eu o odiava, ele vivia querendo me ferrar. Acho que é porque sou a única que não está implorando por sexo em troca de notas no final do ano - vou relatar isso, sente-se em seu lugar. Mas já que chegou atrasada, me responda a pergunta.
- Claro. - sorri, tambem não erro peguntas em sala, apenas pelo prazer de ve-lo irritado - Lixiviação é quando chove tanto em uma determinada região que a água lava todos os nutrientes do lugar, deixando o solo pobre - disse, em tom altivo.
- Correto. - Disse com desgosto, fazendo uma careta - Então, continuando, um lugar onde a lixiviação é muito comum...
- Eva - sussurou alguem ao meu lado.
- O que? - disse, me viando para Julian, um dos meu melhores amigo - O que foi?
- O que você fez para ele te odiar tanto? - perguntou - todos os professores te adoram, da até nojo de ver. - disse, forçando uma careta. sorrio
- Ele não gosta de mim porque nunca fui pedir ponto extra na quarta unidade - disse, levantando as sombrancelhas para ele.
- Pare de ser esnobe. Ele não da folga, não sei como você consegue ficar sem..
- Desculpem - disse o professor, olhando irritado para nós - Minha aula está atrapalhando a conversa de vocês? Se quiserem eu posso parar, é só pedirem.
Não aguentei, não gosto que falem em tom sarcastico comigo.
- Seria muita gentileza, professor. - Respondi, no mesmo tom - Se não for incômodo, eu agradeceria muito, sabe, estávamos falando de assuntos muito interessantes, interessantes de verdade.
- É mesmo? Bom, sabe aquela detenção de dois meses que você tem? Pois é, ela acaba de se tornar três. Oque acha de fazer piada sobre isso? - disse, mais uma vez em tom sarcastico. Tive que me esforçar para fingir que não ligo.
- Não, minhas piadas tem que ser espontâneas para ter graça.- disse, sorrindo forçadamente. Ainda bem que minha mãe trabalha o dia inteiro, ela me mataria se soubesse disso.
* * *
Na hora do lanche, sentamos na mesa do canto esquerdo perto da janela, como sempre reunimos nossa galera, que era espalhada por todas as turmas. Eu adorava meu amigos.
- Então Eva, soube que você ganhou mais um mês de castigo - disse Isa, que estava abraçada á Grant, seu namorado - Por que o Sr.Miles te odeia tanto? Os outros professores só faltam beijar o chão que você pisa.
- Isso foi exatamente o que eu disse! - Interrompeu Julian - Pare roubar minha falas, vadia!
- Sabe, se você não fosse tão gay levaria ums tapas sempre que a chamasse assim - Disse, Grant, sorrindo.
- O fato é que eu sou gay, mas eu gosto de ums tapinhas - Disse, com uma piscadela - Quanto etiver pronto é só avisar, gato.
- Hey! pare de dar encima do meu namorado! - disse Isa, tentando soar irritada , mas seu sorriso a fez falhar - Ou quem vai te dar ums tapas sou eu.
- Desculpe, gata.- Respondeu Julian, ainda sorrindo - Mas eu me limito apenas a aqueles que tem tem um pau acima da média.
- Meu Deus, parem com isso! Eu sou uma pessoa inocente aqui.- disse brincando.
- Sim. Com esse rostinho bonito ás vezes eu esqueço que você é virgem- falou Julian. Ele adorava me infernizar por isso, todos faziam isso, mas ele era de longe o pior.
Senti minha bochechas queimarem, mas não me entendam mal, não sou como essas menininas adolescentes que não aguentam um elogio sem corar. Eu não sou assim, penso o seguinte: todos temos qualidades, e não é errado você ser consiente das suas. Por isso não sou tímida nem "modesta", de forma alguma, sou consciente da minha aparencia: um e setenta de altura, cabelos castanhos bem escuros e enrolados, pele clara, olhos escuros, acho meu corpo lindíssimo, na maioria das vezes, tenho seios fartos, sou relativamente magra, mas cheia de curvas. Mas não dou tanta importancia para a aparência quanto dou ao conteúdo, por isso sempre me esforcei para tirar as melhores notas. E sempre consegui.
- Será que nunca vai perder a graça me zuar só porque eu sou virgem?- perguntei, mas eles sabem que na verdade não estou nem aí pra isso.
- Não - responderam todos, em uníssono.
-vocês todos vão se ferrar - disse, rindo.
O sinal bateu e volramos para a aula . Eu ainda tinha mais uma de biologia e uma de literatura, ante de todo mundo ir embora e eu curtir o meu amado castigo. Saco!
As aulas passaram voando, eu adoro literatura então não é nenhum esforço pra mim , e adoro Liv, minha professora. Ela sempre me incentivou a escrever quando disse que pensava em seguir a carreira.
- Boa sorte, mas relaxe. Ouvi dizer que o Sr. taylor é muito gentil e hoje é o primeiro dia dele, então ele vai precisar de ajuda, e não consigo pensar em ninguem melhor que você.
Sorri quando ela saiu. Pelo menos tenho algum tempo para comer algo e me trocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O clichê - Professor
Teen FictionComo diz o nome, esta será uma serie de contos eróticos com as fantasias mais clichês do planeta, mas você pode ter certeza que já desejou algo assim. Todo mundo ja.