capítulo 15

1.8K 97 17
                                    

POV KAUANA

Quarta-feira,15:04p.m

Kauana: Posso ligar pra sua mãe? - Ela estava rindo pra alguma coisa no celular mas fechou a cara na hora.

Daniela: Não precisa. - Falou entre dentes.

Kauana: Só pra eu saber o nome do tratamento. - Ela suspirou.

Daniela: Eu tenho as receitas vou olhar lá.  - Assenti.

Kauana: Por que você não quer falar com ela?

Daniela: Não tem necessidade,vou ter que sair quer vir comigo? - Perguntou levantando.

Kauana: Claro. - Saímos eu não seu nem pra onde estamos indo.

...

Chegamos em um prédio não tão longe do nosso.

Porteiro: Daniela. - Ele sorriu.

Daniela: Boa tarde seu Nelson,chama o Thomas e o Luis pra mim por favor.

Porteiro: Claro,olha aí nem foi preciso. - Vi dois garotos passando pela portaria.

Thomas: Quanto tempo danizete! - Abraçou ela.

Luis: Tá diferente princesa,quanto tempo! - Abraçou ela também.

Daniela: A saudade que eu tava de vocês meu Deus,kauana esses são Thomas e Luis, meninos essa é a kauana. - Apertei a mão deles.

Luis: Já ouvi tanto de você finalmente te conheci! - Ela falou,sorri fraco e olhei pra Daniela.

Thomas: Eu também. - Olhou de rabo de olho pra Dani.

Daniela: Palhaços. - Rimos.

Kauana: Então você andava falando de mim mocinha.

Daniela: Que isso,imagina. - Falou sorrindo fraco.

Nos separamos sem querer,a dani e o Thomas na frente e Luis e eu atrás.

Luis: Sério esse dia foi demais. - Rimos,ele olhou pra frente e franziu levemente o cenho.

Luis: Parece que a vibe não está tão pra cima lá. - Apontou com a cabeça pra eles.

Kauana: É. - Luis logo tratou de mudar de assunto.

POV THOMAS

Quarta-feira,15:47

Thomas: Para de me contrariar que eu volto daqui e já tô lá na porta da sua mãe.

Daniela: Por favor tanta gente já falou na minha cabeça e eu já entendi. - Os olhos encheram de lágrima.

Thomas: Tá bom vem cá,desculpa. - Abracei ela.

Daniela: Tá tudo bem,agora me fala como foi os últimos meses sem mim. - Me deu um empurrãozinho com o quadril e moveu as sobrancelhas.

Comecei a falar sobre e logo depois foi ela.

...

POV KAUANA

Voltamos pra frente do prédio e nem percebemos,a Daniela veio pro meu lado.

Luis: O tempo passou rápido demais. - Assentimos

Kauana: Né. - Rimos.

...

Viemos pro meu ap mas a dani já subiu,tomei um banho e deitei

...

Quinta-feira,00:47 a.m

Não estava conseguindo dormir preocupada com a dani,peguei meu celular pra ver se ela estava online.

Daniela e kauana - Pra todo o sempre. [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora