1/5
Narrando
Giana ainda chorando é lary tavam com pena da gigika ,então elas sobem o morro e chega na casa de giana é lary fica de boca aberta por aquela casa.Giana entrou em casa logo falou
Giana:meu amor cheguei(perai a gi namora sera eu acho que não por que apareceu um senhora com aparentemente 55 anos e com bebê no colo que logo giana pegou)
Dr Meliá:o meus deus do céu esse garoto é um anjo caído do céu(a senhora fala e giana echer os olhos de lagrimas )
Giana:lary esse aqui é o William meu filhote essa daqui é a lary(perai filhote agora eu não sei)
Lary:que muleke mais lindo do mundo prazer william(eu falo e giana escorre uma só lagrima no olhos mais não sei oquer ouver)
Giana:mãe Meliá a sr não leva ele pra meu quarto que eu vou mostra o quarto da lary(giana falou é a senhora pegou o muleke)
Sr Meliá:claro que sim minha filha eu vou levam esse anjo por seu quarto
Giana:dr Meliá antes de você subir eu quero tem dar um aviso ,eu ja falei com os vapores sobe a lary é agora é com a sr ,a lary não poder sai de dentro dessa casa(só me faltavam essa fica o dia inteiro aqui dentro)
Lary:mais eu não vou de jeito nenhum(eu falei e giana olhou pra mim como um psicopata eu até fiquei com medo dela)
Dr Meliá:sim minha filha agora eu vou subir é botar o William pra dormir(a senhora falou é giana concordou com a cabeça que sim)
Dr Meliá subiu com o william eu tinha que pergunta uma coisa pra sobre o muleke