Uma união

65 9 2
                                    

Bom ,temos o povo de Ayla e o de Erza , mas agora vocês vão saber quem são essas duas e o papel delas na história .

Bom ,temos o povo de Ayla e o de Erza , mas agora vocês vão saber quem são essas duas e o papel delas na história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Ayla

Myra Erza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Myra Erza

- " ha muito tempo, até mais tempo do que nós podemos contar , duas meninas nasceram da nascente do mesmo rio ,uma garotinha negra de cabelos escuros e olhos dourados como o ouro ,e uma garotinha branca de cabelos bem claros e olhos cinzas como a prata . As Deusas gêmeas do Sol e da Lua . Elas foram batizadas de Kim Ayla e Myra Erza . Criaram praticamente tudo que podemos encontrar nesse mundo . As deusas dividiram a terra em dois reinos ,e cada uma ficou com um . Myra foi a primeira a multiplicar ,logo depois sendo seguida por kim ,assim dando origem aos povos que hoje são chamados de 'povo de Erza' e 'povo de Ayla' .

- Mesmo que as duas fossem muito unidas ,elas tinham que juntar os reinos em uma aliança poderosa , casando assim seus dois primogênitos . Com um casamento arranjado próximo ,os reinos entraram em festa , mas no dia do casamento o príncipe de Ayla fugiu e a princesa de Erza foi encontrada morta em seu quarto . Com uma princesa morta e um príncipe fugido ,muitas coisas foram especuladas . E foi assim que começou a guerra entre os dois Reinos. - Kira terminou de contar a história para os filhos dormirem ,e vendo que os dois haviam pegado no sono ,ela foi para a sala do trono ,onde o rei a chamava .

- O rei Lorran está aqui !- Yanka disse ao ver a mulher entrando na sala e se sentando ao lado .

Kira acenou e ajeitou a postura em seu trono na espera junto de seu marido .

Passando-se alguns minutos ,a grande porta dupla que dava entrada a sala do trono se abriu ,e o Rei Lorran apareceu , acompanhado de alguns de seus guardas .

Ele fez uma breve reverência que foi retribuída por Yanka e Kira .

- Querido Rei Yanka , é um prazer te ver depois de tanto tempo (a última batalha) . Querida Kira ,também fico feliz em vê-la !

- Para que veio aqui ? Quer que eu declare mais uma guerra contra seu povo ? - Yanka perguntou olhando friamente para o outro rei ,que apenas riu como se tivesse ouvido algo engraçado ,o deixando um pouco aborrecido .

- hahaha querido Yanka ,então você confessa que é você quem está trazendo trabalho para nossos povos ,ahn ? - Rei Lorran perguntou com sarcasmo rindo sem emoção ,antes de tornar seu olhar frio olhando para o homen sentado no trono- Não acha que já perdemos pessoas demais ?

Yanka suavizou seu olhar ,mas continuou aborrecido , o que ele foi fazer ali aliás ?

- Tudo bem , nos diga o que veio fazer aqui , por favor , Rei Lorran - disse a Rainha Kira tomando a frente .

- Claro querida Rainha Kira . Como sabem , estamos em guerra a milênios e milênios , tudo por causa de tragédias e planos falhos que ocorreram na época de nossos antepassados . Não é justo que mais pessoas dos dois povos morram , vocês não concordam ?

- Sim concordamos - Yanka disse - Está sugerindo o que ? Uma aliança entre os povos ? - De repende Lorran abriu um grande sorriso ,confirmando o que Yanka disse . - Continue ,o que você sugere ?....

- Um casamento ,estre nossos dois filhos mais velhos . É isso que eu sugiro !

- É o que ? Meu filho não vai se casar com alguém que não ama ! Não vai ter casamento arranjado .- A rainha se levantou exaltada ,mais foi segurada pelo marido que a fez se sentar de volta .

- Se acalme ,minha rainha - Yanka pediu . também não queria esse casamento arranjado ,mas era pelo bem do reino .

- oh ...- Lorran fez cara de surpresa - Então o filho mais velho de vocês é homen ... Pode ser também . O importante é o que importa.

- Aceitamos .Pela paz entre os reinos , pelo fim dos tempos ruins ,e por uma aliança que unirá nossos povos em um só . - Rei Yanka decretou dando um aperto de mão em Lorran .

Kira ficou sentada em seu trono , já se conformando ,seria pelo bem de todos aliás . Por fim ,ela se levantou e apertou a mão de Lorran também .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aliança - (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora