Olá galera, essa fanfic foi escrita para o Março Remadora.
Ela não segue os acontecimentos originais dos livros de Harry Potter, portanto a ordem cronológica dos acontecimentos foram montadas por mim!
Os personagens não pertencem a mim.
Boa leitura!O fato de saber que Tonks não iria desistir tão fácil assim, fez com que a chama da paixão crescesse cada vez mais em Remus. Ele não conseguia mandar no seu coração, nem no dela. Ele não conseguia explicar o que nunca havia sentido antes, para ele isso tudo era muito bizarro.
Amar alguém é complicado, é difícil e inexplicável, principalmente alguém que não quer ser amado, Tonks sabia disso, mesmo Remus sendo a única pessoa ao qual amou de verdade, e ela sabia porque Remus tornou tudo complicado.
Flashback on
— Para de se auto sabotar Remus Lupin!— Tonks perdeu as contas de quantas vezes falou isso, ela suspirou e se jogou na poltrona da sala dos Blacks, torcia fielmente para Sirius não escutar a conversa ou tudo estaria ainda mais complicado.
— Dora… —Remus suplicava para que ela entendesse que ele a amava, amava tanto que não poderia ficar com ela. — Eu sou um perigo para a sociedade, você como auror poderia me entender mais que todos, mas você não quer enxergar, por favor Tonks me deixa perecer sozinho — Ele se ajoelhou em frente a ela e pegou a suas mãos — Desiste de mim, há tantas pessoas melhores que eu, por favor desiste de mim…
Tonks tentou se conter, mas já era tarde. Lágrimas caiam dos seus olhos como cachoeiras.
Remus viu a cor de seus cabelos mudar, antes estavam vermelho vivo, expressando toda sua raiva, agora estavam azuis escuros e ele sabia que ela estava triste mas não se renderia a tristeza para que eles não ficarem castanhos.— Expecto patronum — ela lançou o seu patrono na sala, teve que se esforçar para lembrar de algo muito feliz naquele momento.
Viu quando a boca de Remus se abriu em surpresa, agora o patrono dela era um lobo. — Está vendo Remus? Acho que eu não preciso explicar tanto.Remus fechou os olhos e respirou fundo. Tonks tirou suas mãos das dele e segurou o rosto dele.
— Se permita viver Remus, eu já disse que eu não me importo com você sendo Lobisomem, eu te amo e isso não vai mudar. — Ele abriu os olhos e encarou ela.
Flashback off
— Não acha que está cedo para beber priminha?— Sirius viu Tonks ir até a adega da sala servir-se de vinho, ele sentou no sofá em frente a lareira enquanto esperava Tonks se sentar ao seu lado.
— Não Sirius, acho que já estou imune a bebida, virei uma bêbada nestes últimos tempos — ela riu se auto desprezando, e levantou a taça para Sirius. — Mas falando sério, não acho que seja cedo para afogar as minhas mágoas.
Sirius analisou a situação, a tempos Nymphadora que antes era super tagarela e brincalhona, estava cabisbaixa e sem ânimo nenhum, ela podia culpar a iminente guerra contra mestiços e nascidos-trouxas que Voldemort trouxe juntamente com a sua volta, mas estava cedo demais para afirmar que teria uma guerra, afinal poucas pessoas acreditavam em Harry.
Sirius sabia que Tonks estava assim por causa de Aluado.Por conhecer tão bem ambos, sabia o quanto o amigo podia ser cabeça dura, era até cômico vê-lo tão apaixonado por sua Tonks e tentar esconder de todas as formas isso.
Portanto o Black fez o que era mais prudente fazer naquela hora, se aproximou de sua prima e tirou-lhe a taça que estava o vinho e lhe deu um abraço apertado. Sentiu sua camisa molhar com as lágrimas dela, por um instante sentiu raiva de Remus por esta fazendo isso com a tão animada Nymphadora, mas se repreendeu. Lupin é seu melhor amigo, ele não estava certo em quebrar o coração de Tonks, mas ele não estava errado em querer a sua segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pranks
FanfictionTonks estava farta de explicar a Remus que não havia mal em os dois ficarem juntos. Sirius estava com saudades de pregar peças no amigo. Juntos tentaram armar para Remus, e daí surge Phillipa Black. [fanfic escrita para o projeto Março Remadora]