' maybe i'm been more
comfortable in the chaos. '' CAOS,
MAGIA DO CAOS
OU TEORIA DO CAOS? 'LOCAL DESCONHECIDO
data desconhecida, hora desconhecida.Quando ouvimos a palavra caos pensamos em coisas ruins. De fato, crescemos com que o significado de caos fosse ruim, e é. Bem, nem sempre.
A magia do caos sempre foi rara. Apenas uma vez encontrada e mas nunca nem se quer praticada. Porém apenas uma bruxa, a bruxa certa seria abençoada com essa magia.
Durante anos e anos, décadas e décadas, séculos e séculos nunca nenhuma bruxa demonstou um sinal incrívelmente caótico e um tanto, místico.
Exceto no dia quatorze de junho de mil novecentos e oitenta e três. Quanda a primeira - depois de muitos séculos - bruxa do caos fora concebida. Apenas a escolhida na profecia que fora lançada pelo ser infernal poderia ser lindamente caótica.
Mas, ela não era apenas linda. Ela era caoticamente encantadora, e um tanto, infernal. O brilho que contia em seus adoráveis olhos eram reconhecidos de longe. Sua voz incrívelmente doce poderia ser ouvida a quilômetros. Seu sorriso encantador poderia ser fatal. Sua pessoa em si poderia ser um caos.
Quando as esferas escarlates foram formadas pela primeira vez, o mundo simplesmente... parou. É como se tudo estivesse ao seu favor em um simples estalo de dedos. E talvez estivesse.
É como se os cosmos pedissem por misericórdia e o caos debochasse em sua faceta invisível. É como se a natureza se escondesse por míseros segundos e tudo mudasse.
É como se... tudo aquilo que Deus criou, fosse seu por um pequeno instante.
O caos que habita em Ellara sempre foi doloroso. Era uma magia perigosa e poderosa, e uma magia dessa sempre vem com um preço.
Sua mente vivia em confusão. Era como se ela brigasse com seus músculos e principalmente seu coração. Sua mente mandava uma coisa, seu corpo outra e seu coração outra. O caos não habitava apenas lá fora, mas principalmente ali dentro.
Porém bastasse apenas um ato de desequilíbrio mental, e tudo seria de Ellara. Tudo que Deus criou, finalmente estaria aos seus pés. Seria sua chance de ser caótica. Mas era isso que Ellara queria?
Apenas um erro, e a teoria do caos faria todo o sentindo absoluto que poderia ser provado.
O caos era confuso. Ellara era confusa. Sua vida era confusa. O mundo inteiro era confuso. Mas me diga algo, o que seria do caos sem um pouco de confusão? E principalmente, magia.
⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆
' CHAOS,
CHAOS MAGIC
OR CHAOS THEORY? '' within the chaos,
magic is found. '
desconhecido.✦ ────── ✨ ────── ✦
🌬 𓂃⠀♡ NOTAS DA AUTORA!
ONE. O que acharam do nosso prólogo?
TWO. Foi basicamente sobre o caos que habita na nossa querida Ellara, seria caos, magia do caos ou teoria do caos?
THREE. Compartilha com seus amigos, deixe sua estrelinha e seu comentário. Isso me deixa extremamente feliz!!
FOUR. Se cuide, beba bastante água e fique bem!
xoxo, star..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐓𝐇𝐄𝐎𝐑𝐘 ( supernatural )
ParanormalTEORIA DO CAOS | "eu acho que eu sempre estive mais confortável no caos." Onde Ellara Fairchild precisa enfrentar seus demônios interiores (e os de fora), seu passado mal resolvido, seus problemas familiares, seu trabalho anormal, seus poderes, verd...