Minha querida flor (1)

10 1 7
                                    

Avisos

Essa história terá uma diferença de idade entre o casal principal, se você não gosta, recomendo ler outras fanfics.

A fanfic não tem intenção alguma de ofender as meninas, isso é apenas entretenimento!

Alerta gatilho - Drogas, Bebidas Alcoólicas, Agressão e  Xingamentos.

A história de Wheein e Kim não será contada logo no começo, haverá flashbacks no decorrer do tempo que irão contar sobre isso.

Boa leitura <3

———————

Não entendo porquê tanta preocupação unnie, você sabe que depois da morte da Kim eu nunca amei alguém, por que com ela seria diferente?

Não é essa a questão Wheein, Hwasa está louca por você, você proporcionou dar prazer a ela e depois disse que iria parar, mas, não parou, ela só tem 18 anos merda! - Solar disse com um tom de voz alterado.

Solar está certa Wheein, o que você está fazendo não está certo! - Moonbyul disse calmante entrando no meu escritório.

Eu vou dar um jeito, não precisa disso tudo, mas vocês tem que entender que apenas uma conversa com Hwasa não irá para-lá! - dessa vez disse com a voz um pouco alterado, aquele ponto já estava com raiva.

———

Sei que estava errada ao me relacionar com uma jovem muito mais nova que eu já que tenho quase 30 anos, mas, como meu ego era muito grande para admitir, sempre jogava a culpa em alguém ou em algo. Desta vez como de costume, joguei a culpa em Hwasa.

———

Acho bom mesmo você dar um jeito, essa garota suja sua imagem na empresa e você sabe que isso não é bom para os negócios - Solar disse com raiva se virando para sair do escritório - não esqueça da nossa reunião a tarde, até Wheein - Disse seca e antes que eu pudesse dizer algo, Solar abre a porta e se dirige para fora.

Me sento colocando minhas mãos no meu cabelo em uma tentativa de me acalmar.

Moonbyul senta na poltrona a minha frente, sei que ela estava me olhando com um olhar de preocupação.

O que lhe prende a essa menina Wheein? Você nunca ficou tanto tempo com alguém assim desde a morte de Kim - Moonbyul sempre falava calmamente e isso me estressava.

Não sei unnie, eu realmente não sei, no início quando eu a conheci naquela boate, eu pensei comigo mesma que seria apenas uma noite, mas por impulso acabei dando meu número a ela e nós continuamos com isso. Ela por algum motivo me lembra a Kim e isso me faz querer ficar perto dela, você entende?

Eu entendo mas como sua melhor amiga, eu acho melhor você cortar seus laços com Hwasa de uma vez.

———————

Esse cap está bem curtinho porque foi só um "teste" se vocês gostarem talvez eu continue.

Bye bye<3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha querida florOnde histórias criam vida. Descubra agora