Fanfic com temas propostos pelo @Naruhinaproject no Spirit.
Capa feita pela rainha Giovana_Hatake.
Espero que apreciem.
Boa leitura!
_______________
Konoha... 22 de Março... 18:28...
Depois de mais um dia de trabalho o Nanadaime Hokage finalmente voltaria para casa, no dia seguinte seria o seu dia de folga, então podia descansar à vontade.
Ele só não entendia o porquê do Shikamaru -seu amigo e assessor- ter arranjado um dia de folga para ele, justo quando tinham imenso trabalho.
Bom, o jeito era aproveitar não é mesmo?
— Estou em ca... — Não terminou de dizer, pois, encontrou os seus filhos na porta de casa prontos para sair.
Boruto estava com o braço esticado, se o pai chegasse alguns segundos depois ele abriria a porta.
— Bem-vindo a casa! — A morena dos olhos azuis cumprimentou com um sorriso alargado.
— Bem-vindo... — O loiro mais novo se pronunciou.
— Vocês vão sair? — Naruto perguntou aos filhos.
— Hai, nós vamos ver um filme com os nossos amigos, comer alguma coisa e depois vamos ao Clã Hyuuga! — A morena falou animada.
— A essa hora? — Perguntou, apesar de tudo o que já viveram ele ainda enxergava os seus filhos como crianças.
— Tem calma, eu já tenho 16 anos, sei cuidar da minha irmã perfeitamente.
— Papá, não te esqueças que eu e o Boruto também somos ninjas.
— Já entendi... — Ele saiu da frente para que eles passassem. — Boa sorte! — Desejou com um sorriso.
— Igualmente! — Responderam em uníssono.
— Já agora... — Boruto, que pegava a mão da sua irmã, se pronunciou. — Amanhã... — Boruto olhava para o seu pai de cima a baixo, se perguntava se devia recordá-lo do quão especial era o dia 23 de março.
— Boruto-Nii-San, não cabe a nós decidirmos isso... — A morena apertou levemente a mão do irmão.
— Hai... Tens razão... — Naruto olhava para os filhos confuso, mas antes que ele perguntasse o que estava a acontecer o filho sorriu e despediu-se. — Tchau, vemo-nos amanhã à noite!
— Tchau... — Despediu confuso e fechou a porta. — Esses dois estão estranhos... — Pensou antes de ir até à entrada da sala, onde ficou parado, enquanto observava a sua esposa -que estava sentada no sofá-, guardando algumas coisas em uma caixa.
Ele conhecia perfeitamente aquela caixa.
Era lá que ela guardava as recordações do tempo em que namoravam e não só, aquela caixa também continha recordações do casamento e da lua de mel.
E como um flash o motivo de tudo veio a cabeça.
O dia de folga repentino, os seus filhos estarem estranhos e os deixarem a sós até ao dia seguinte...
Era um plano que só um gênio de cabelos azulados e olhos azuis podia ter pensado apenas para ver os pais felizes.
— Bem-vindo à casa Naruto-Kun! — Tirou o loiro dos seus devaneios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma lua de mel premiada
FanfictionUm dia de folga! Quem não precisa de um? Após dias de trabalho cansativo, Naruto finalmente teria o tão esperado dia de folga, mas será que o Hokage passaria o tempo dormindo? Ou as recordações da sua lua de mel mudariam os seus planos?