❝ Tudo parece que foi um sonho.
Não tente desaparecer.
Isso é real? Isso é real?
Você, você.
Você é tão linda que tenho medo. ❞— Butterfly, BTS.
🦋
Jeon Jungkook nunca entendeu exatamente o que era o amor. Desde pequeno, sempre foi curioso e fazia perguntas sobre absolutamente tudo. Até que um dia, depois de completar seus cinco anos, pensou na palavrinha misteriosa de quatro letras.
"O que é o amor?".
Cada pessoa que ele questionava, tinha a sua própria perspectiva desse sentimento tão presente no nosso cotidiano, deixando o garotinho confuso.
Sua mãe dizia ser um afeto muito forte entre duas pessoas; a coisa mais especial para os seres humanos. A irmã mais velha classificou como uma perda de tempo e, seu pai, nem se deu o trabalho de responder.
E então, o que seria? Por que damos tanta importância para isso? Jungkook estava determinado a descobrir. Só não esperava encontrar a resposta em Elle — sua coleguinha de classe.
Dizem que a primeira paixonite sempre surge nos anos iniciais escolares e, para o Jeon, não foi diferente. Com seus sete anos de idade, continuava o mesmo menino tímido e interessado nos esmeros do mundo. Preocupava-se mais em estudar e se aventurar por aí do que em ter amigos. Porém, aquele dia mudou seus planos...
Era começo de um verão quente e fase final de um longo período de provas. O garotinho de óculos redondos esperava a irmã mais velha na saída da escola, lendo um livro que pegou na biblioteca sobre joaninhas.
Naquele horário, a maioria dos pais já haviam buscado seus filhos, mas Jungkook estranhou ao ver uma menina de cabelos curtos e cacheados sentada sozinha no banco ao lado do seu. Ouviu um choro baixinho e viu-a fungando o nariz. Preocupado, ele parou de ler.
O que deveria fazer? Sua curiosidade venceu. Fechou o livro, guardou na mochila, e lá foi o moreno se aproximar da garotinha que mantinha a cabeça abaixada. Cutucou seu braço e ela virou para olhá-lo; o rosto molhado pelas lágrimas solitárias que desciam pelos olhinhos castanhos escuros.
— Por que você está chorando? — perguntou sentando-se pertinho, meio envergonhado. — Seus pais te esqueceram aqui?
Ela negou.
— Eu tirei uma nota ruim na prova de matemática... Minha mãe vai me colocar de castigo, tenho medo — fez um biquinho triste.
Jungkook pendeu a cabeça para o lado, não entendendo o problema. Matemática era a matéria mais fácil, achava que todos iam bem como ele. Havia tirado nove na prova sem ao menos estudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUBBLE GUM, jungkook
Fanfiction[TWOSHOT] Após anos, Jungkook retorna para sua cidade natal e relembra a linda tarde ensolarada de 1985, quando pediu sua coleguinha de classe, Elle, em casamento. Para selar sua promessa de amor, o pequeno e tímido Jeon de sete anos, ofereceu a úni...