❝ Você vai ficar ao meu lado?
Vai me prometer?
Se eu soltar sua mão,
você vai voar pra longe e partir.
Eu estou com medo disso. ❞— Butterfly, BTS.
🦋
Era impossível colocar em palavras o quão feliz Jeon Jungkook estava. Ele ia dormir sorrindo e acordava no dia seguinte com o dobro de disposição para encontrar a nova namoradinha.
Elle e o garoto viviam grudados brincando na casa um do outro e passeando juntos nos finais de semana. Tanto, que suas famílias notaram a proximidade, e acabaram criando um laço de amizade. Entretanto, a magia chegou ao fim após seis meses...
Uma notícia ruim veio a separar o jovem casal: o pai de Jungkook foi transferido para um hospital em Seul. Sendo um dos mais renomados médicos de Busan, uma proposta de trabalho melhor e lucrativa oferecida à ele, resultou na decisão de mudar de cidade.
Ao saberem, é óbvio que as duas crianças ficaram muito decepcionadas. Apesar de tentarem convencer seus pais, não havia nada que pudessem fazer, exceto aceitarem a decisão.
E o dia chegou mais rápido do que previram.
Na manhã de sua partida, o frio e o céu nublado pareciam combinar com o momento de tristeza. Enquanto o Senhor Jeon terminava de colocar as malas no veículo, o coração do pequeno se partia aos pouquinhos. Jungkook e Elle deram um longo abraço de despedida e prometeram que iriam continuar a conversar, mesmo com a distância.
Ele não queria ir embora. Ver através da janela do carro as lágrimas escorrendo pelo rosto da garotinha, foi sua última lembrança dela. Tirou do bolso da bermuda uma presilha roxa em forma de borboleta — acessório que ela própria lhe entregou, afirmando que o menino teria um motivo para voltar e devolver — e apertou contra seu peito.
Aquela dor insuportável instalada ali, não ajudou a situação. Cedeu ao choro acumulado em seus olhos. Estava sozinho novamente e havia perdido, não só sua namorada, mas sua primeira e única amiga.
Tinha como piorar? Oh, claro que tinha...
Foi difícil se acostumar com a nova rotina em Seul. Tudo lá era mais corrido para a sua cabecinha fechada, mas o resto da família estava adorando o recomeço.
Seu pai — sempre rígido na educação dos filhos — achou melhor o matricular num colégio militar para colocar "juízo" na mente distraída do garoto. Isso, na verdade, não favoreceu nada na hora de tentar fazer amizades como Elle recomendou. Os meninos tiravam sarro de Jungkook e, portanto, o excluíam, pois o menor não gostava de jogar futebol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUBBLE GUM, jungkook
Fanfiction[TWOSHOT] Após anos, Jungkook retorna para sua cidade natal e relembra a linda tarde ensolarada de 1985, quando pediu sua coleguinha de classe, Elle, em casamento. Para selar sua promessa de amor, o pequeno e tímido Jeon de sete anos, ofereceu a úni...