POV Soojin
Acabei de acordar... De mal humor como sempre, nesse momento estou me arrumando para ir até o local onde vão nos aprensentar os competidores do show de talentos no qual eu sou jurada.
- Merda!- olho o relógio e já são 12:50, tinha 10 minutos para chegar lá a tempo.
Eu não costumo ser atrasada desse jeito ,na verdade sou bem pontual. Mas por conta de uma festa em que minha amiga miyon me meteu ontem, não dormi muito bem.
Eu estava subindo o elevador da empresa do show quando vejo uma garota correndo em minha direção.
-"Não ela estava correndo para pegar o elevador!"- penso comigo mesma, rapidamente seguro a porta do elevador para a garota passar.
E assim que ela entra vejo seu rosto, que surge com um belo sorriso junto.
Involuntariamente eu desço meus olhos mais para baixo e vejo o crachá de competidora...POV Shuhua
Eu nem tinha dormido hoje por conta da minha ansiedade para conhecer os jurados do programa.
Mas também por conta que terminei com minha namorada sana recentemente, e ainda não superei muito bem. Mas decide que era melhor não chorar mais por conta disso.
Enquanto eu refletia sobre tudo. Olho o relógio no meu celular...
-Derick... MEU DEUS!- Saiu me arrumando pelo quarto, e acabo colocando uma meia de cada cor, mas isso não era uma coisa importante no momento.
Quando chego na empresa passo voando por todo mundo e chego no elevador por sorte, uma moça de cabelos vermelhos segurou a porta pra mim. Dei o meu melhor sorriso, pois tinha visto que ela era uma das juradas pelo seu crachá.
Como ainda estava ofegante e meio curvada, só tinha visto suas mexas de cabelo, só então quando levantei meus olhos, eu vi com quem eu estava dividindo o elevador. Uma das idols mais famosas da Coréia inteira. Eu fiquei completamente vermelha, aposto que ela tava rindo de mim internamente.
POV autora
Mau sabia ela que Soojin tinha achado completamente adorável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminho para a FAMA
Teen FictionShuhua uma garota normal, com um coração partido... Ela resolve colocar suas mágoas em uma canção, e entra em um show de talentos, onde será q isso ira a levar??