Capítulo único

74 18 187
                                    

Mais uma vez a briga se repete e me pergunto se um dia serei eu a próxima. O travesseiro não é o suficiente para abafar os soluços do meu choro, eu nem sequer sei o que eu fiz de errado, não consigo ser a princesa perfeita que ele quer. Sem sono, espero encolhida num canto do quarto, torcendo para que ele pare de beber logo e vá dormir, dessa forma poderei matar a minha sede.

Depois de um longo período olhando para a parede, repassando o momento na minha cabeça várias vezes para tentar me convencer de que eu estava errada e tentando entender o porquê dele ter feito o que fez, vejo a luz que passava pela brecha da minha porta sumir. Espero um pouco e cautelosamente abro a porta, encontrando uma casa escura e um alto ronco quebrando o silêncio desse lugar que ele chama de lar.

Meus pensamentos ainda giram em torno da briga, mas agora não acho nenhum resquício de culpa ou tristeza, me sinto cegada pelo ódio.
Vou para a cozinha beber água e enquanto viro o líquido de uma vez só em minha boca, noto uma faca descansando inocentemente na pia. Então passo meus dedos sentindo sua textura.

Não posso acreditar que ele fez isso de novo, eu só queria que isso parasse, mas não importa o que eu faça, nunca serei perfeita.

Passo por um espelho e paro para observar meu reflexo. Meus olhos que tanto choraram agora estão vazios, nunca os tinha visto tão sem expressão, já que costumam sempre refletir minha dor, dor essa refletida em todo o meu corpo, seja por profundas olheiras ou pelos variados tons roxos que ornam minha pele. Estou tão focada encarando meu meu rosto e minhas marcas, que o gelado metal que passa por minhas mãos quase é esquecido, até que um fluído rubro escapa dos meus dedos. Mal olho, não é dificil ignorar algo já tão comum para mim. Um ruído chama a minha atenção e caminho para a porta entreaberta, que ao ser escancarada revela um senhor, livre de qualquer ressaca moral, mas que vive embebido por uma ressaca alcoólica, pois depois de fazer da bebida seu combustível para suportar a vida, faz da ressaca seu cobertor para todas as turbulentas noites...e dorme como um anjo, alheio a todos os danos que causou.

Pego o quadro que decora a cabeceira, observo a foto de um casal, um sorriso inocente, que não sabia do que o outro era capaz, arremesso a moldura, quebrando-a. Isso me traria problemas, mas ele está embriagado demais para sequer acordar, o que torna isso mais fácil para ele. Me aproximo tirando uma mecha de cabelo do seu rosto
- lembra quando brincavamos no jardim? Você dizia que eu era sua princesa e a mamãe era sua rainha, jurou que viveríamos felizes para sempre...pena que você é um mentiroso, pena que acabou com tudo isso.

O gesto seguinte é rápido e eficaz, ele mal tem tempo de acordar de seu sonho...e imagino que não tenha tido tempo para entender o que aconteceu, nem sentir algo.

Me levanto e dou a volta na cama.

- você não é mais meu herói

Falo enquanto me deito sobre os lençóis, que aos poucos vão sendo coloridos de um lindo vermelho rubro

- e eu não sou mais sua princesa

Solto um longo suspiro

- ainda assim...fui misericordiosa

================================
Resolvi publicar para não ficar dando sopa no meu bloco de notas, tenho algumas ideias para diferentes continuações, mas não sei se vou fazer.

Espero que gostem da one-shot, ou que ela pelo menos traga algum sentimento para vocês enquanto leem

Não esqueçam de deixar a estrelinha e se gostarem recomendem para os seus amigos, ajuda demais.

Já beberam água hj?

Beijos,
Ass: marylucks

Eu Não Sou Mais Sua PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora