Cap.8

76 6 1
                                    

Oiii... Gente desculpa sumir rsrs mais eu voltei para ficar vou postar todo dia a noite ok ?!

______________________________________

Pov's SN

Quando eu acordei estava no quarto do Cinco meu Deus.....A mais eu lembrei que eu não tinha quarto até o senhor heargreves chegar então eu desço para fazer o café da manhã (obs: Cinco ainda estava dormindo e todos mundo tbm hehe )

Fiz várias panquecas com mel e suco de Laranja ....depois de um tempo uma cambada desceu as escadas e foram direto para a cozinha .

SN:Vcs querem me matar KLRH !?

Todos : Não Klhr .

SN: Tá eu fiz panquecas com suco de laranja pode comer a e eu esqueci de fazer café ....

Klaus:Mais já tem no bule....

(Gente desseram todo mundo menos o Cinco )

30 minutos depois

Cinco desse

SN: Oi Cinco fiz o café da manhã se você quiser tá na mesa .

Cinco: Não quero

SN : Porque está falando assim comigo é sério isso ontem e gente se divertiu tanto rimos !

Cinco:Aí garota morre logo fica enchendo o meu saco Klhr !!

SN: Tá beleza , Klaus não esquece de tirar o café do bule pra mim .... Eu esperimentei o café e tava uma bosta sem ofensas aí eu fiz outro ....Eu vou pro quarto .

Klaus:Claro maninha.....

Pov's Cinco

SN sobe as escadas .

Klaus : Vc é idiota ou oque ?

Cinco: Não tô com paciência pra vcs não principalmente vc Klaus .

Klaus:Cara ela fez um café para a gente ela deve ter acordado umas 5 da
manhã pra vc pedir pra ela se matar vc Número Cinco deve ser especial pra ela pois vc ficou 3 meses morando com ela e todos de sua família morreram .

Todos : é número Cinco .

E aí eu percebi a burrada que eu fiz mais fiquei como se nada tivesse acontecido .

Cinco:Tem algo coisa pra comer ??

Luther :Sim panquecas com mel .

Cinco:O mel está fechado aonde está a faca ?

Klaus :Em cima da bancada

Cinco : Não está não !

Klaus :está sim ...eu fui o último que peguei

E aí me lembro de SN... um fudeu me teletransportei pra fora do meu quarto estava abrindo a porta devagar e vi....SN se cortando e cantando alguma música e chorando

Entro no quarto e ela me vê e esconde os braços no moletom que ela estava usando :

Cinco: oque aconteceu ?

SN: Na-nada

Parecia que ela estava com medo de mim .

Cinco: pode falar se quiser

SN: Não é nada Cinco ...

Cinco:Se foi o porquê de eu ter te tratado assim me desculpa .Agr vamos limpar esses machucados .

SN: O-obrigada Ci-cinco .

Cinco: Por nada pequena

Limpei os machucados dela e eu a pedi em amizade e ela aceitou e tbm a chamei para comer Donuts .

Chegando na loja ....

Cinco:Oi agnes

Agnes : Oii Cinco ,Quem é essa menina linda que vc trouxe ?

Cinco: É a SN minha amiga

Agnes: Bom oque vão querer ?

Cinco e SN : Café sem açúcar e um donut de chocolate .

Agnes: Ok né rsrs

Depois de um tempo alguém chegou na loja e começou a atirar em tudo e falou vc vem comigo mais quando eu vi SN não estava mais lá oque aconteceu ??

-----------------------------------------------------------

Notas da autora

Oque será que aconteceu ??

Gente tô pensando em fazer uma fanfic sobre a minha vida real oque vcs acham a i aliás vcs vão me ajudar a como seguir minha vida em frente comentem se vcs acham legal e dêem um nome para a história .

Bjs bayyyy 🦋✨

E aliás muito obrigada :

E aliás muito obrigada :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

I love you guys ✨❤️

Minha vida sempre foi uma mentira /  Número FiveOnde histórias criam vida. Descubra agora