Uma pequena homenagem a todas as pessoas que sonham em voltar para casa, que sonham voltar para o lugar onde pertencem, onde se sentem bem, onde querem viver, onde querem ser livres e viver as maravilhosas aventuras que os livros, filmes e séries trazem. Obrigado a cada autor que me fez sentir assim, essa musica é uma forma indireta de tentar descrever o que sentimos (espero que consigam perceber o segundo sentido nas frases para melhor entendimento). E obrigada por lerem minha primeira one-shot.
Nome da música: Runaway
Cantora: Aurora~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu moro numa pequena casa em frente ao mar onde acabava de anoitecer, o vento estava sussurrando no meu ouvido que eu deveria visitar o mar, assim sai da minha casa desci a escada, senti a areia em contado com meu pé e o cheiro de sal da praia tomava minhas narinas, caminhei um pouco e me sentei observando as ondas calmas do mar, olhei para a areia e pode ter sido minha imaginação ou estava delirando mesmo mas eu vi um rosto tentei tocá-lo para saber se era real mas ele desapareceu, fiquei me perguntado se estava enlouquecendo. Talvez morar sozinha me fez ser uma maluca, nunca tive muitos amigos na verdade, mas os poucos que tinha me fazem falta, acho que estou criando ilusões para suprir minha vontade de ter alguém para conversar. Como não aparece assuntos muito interessantes na minha vida fiquei lembrando do rosto durante várias horas tentando decifrar se aquilo era real... eu estou obcecada com um rosto de areia que sumiu e provavelmente seja fruto da minha imaginação?!. Decidi voltar para casa e na minha varanda deitada em uma rede que foi tricotada por mim, era colorida e engraçada eu gostava dela, uma das minha maiores obras! Trabalho com coisas artísticas que eu mesma faço. Logo senti minhas pálpebras pesadas e adormeci, sempre tenho sonhos quando durmo mas desta vez foi um sonho um tanto quanto acolhedor e nostálgico e... mágico... por mais que ainda fosse maluquice realmente parecia real. Nele eu tinha apenas 7 anos umas das idades mais bonitas na minha opinião nessa época ainda que eu fosse inocente das maldades do ser humano eu estava curiosa pra saber como o mundo funcionava, o que ele tinha para me apresentar, sempre fui curiosa na verdade, por isso ainda sonhando acabei escalando uma árvore para saber como seria a vista do meu pequeno bairro, porém, quando olhei para baixo eu vi um pedaço do paraíso esperando, impaciente por mim, lá embaixo. Eu cai da árvore mas de alguma forma não me machuquei, fiquei assustada, aquilo estava mesmo acontecendo? ou era só um sonho bobo? Apenas sei que as nuvens ficaram cada vez mais cheias e derramaram suas lágrimas por cima de mim, estava chovendo! e eu amo chuvas sempre que chovia na minha cidade eu saia de casa e dançava apreciando cada gotícula caindo sobre meu rosto, aos poucos enxarcando minha roupa, era como se o mundo parasse e só eu existia nele, e eu poderia fazer o que eu quisesse, por mais que houvesse olhares feios de pessoas que nunca conheci me julgando, eu não ligava mas era um pouco irritante. E bem desta vez no belo paraíso não foi diferente, assim que senti a gotas caindo, molhando o espaço ao meu redor começei a dançar, mas desta vez parecia que todos os meus sentimentos e sensações estavam em união, estavam dançando junta a mim, estava conectada com o universo, os planetas haviam parado de girar só para me olhar e eu estava livre, o sentimento de liberdade agora cada vez mais forte, meu coração pulsante e eu comecei a correr sem rumo, sem nenhum arrependimento sem nenhum obstáculo apenas eu e o vento fazendo corrida comigo. Ali me sentia em casa não queria que aquilo nunca acabasse. Mas para minha infelicidade acordei, lembrei novamente do rosto e por algum instinto peguei minhas tintas, pincéis e meu quadro e o desenhei, por um momento eu senti que ele estava ali do meu lado, por um momento eu pensei que você estivesse aqui mas, novamente, não era verdade e todo esse tempo eu estive mentido, mentindo em segredo para mim mesma sobre isso por eu queria que fosse verdade, porque quando finalmente achei o meu lar ele não existe e estive colocando tristeza no lugar mais distante da minha prateleira, estava tentando dizer a mim mesma que era apenas uma ilusão. Mas adormeci mais uma noite e sonhei com o mesmo lugar com a mesma sensação e eu estava correndo para muito longe, eu fugiria do mundo algum dia? ninguém sabe, ninguém sabe. E eu estava dançando na chuva, eu me senti viva e não posso reclamar e acordei outra vez querendo que aquele lugar pudesse existir que pudesse ficar lá para sempre por favor agora me leve para casa. Me leve para casa onde eu pertenço. Eu não tenho outro lugar para ir, agora me leve para casa, me leve para casa onde eu pertenço. Eu não aguento mais. Agora me leve para casa, casa onde eu pertenço. Agora me leve para casa, casa onde eu pertenço. Agora me leve para casa, casa onde eu pertenço. Eu não aguento mais.
~~~~~~~~~~~~~~~
Letra da música:
I was listenin' to the ocean
I saw a face in the sand
But when I picked it up
Then it vanished away from my hands, down
I had a dream I was seven
Climbing my way in a tree
I saw a piece of heaven
Waiting impatient for me, down
And I was runnin' far away
Would I run off the world someday?
Nobody knows
Nobody knows, and
I was dancing in the rain
I felt alive, and I can't complain
But now take me home
Take me home where I belong
I can't take it anymore
I was painting a picture
The picture was a painting of you and
For a moment I thought you were here
But then again, it wasn't true, down
And all this time I have been lyin'
Oh, lyin' in secret to myself
I've been putting sorrow on the
Farthest place on my shelf
La-di-da
And I was runnin' far away
Would I run off the world someday?
Nobody knows
Nobody knows, and
I was dancing in the rain
I felt alive and I can't complain
But now take me home
Take me home where I belong
I got no other place to go
Now take me home
Take me home where I belong
I got no other place to go
Now take me home
Take me home where I belong
I can't take it anymore
But I kept runnin'
For a soft place to fall
And I kept runnin'
For a soft place to fall
And I kept runnin'
For a soft place to fall
And I kept runnin'
For a soft place to fall
And I was runnin' far away
Would I run off the world someday?
But now take me home
Take me home where I belong
I got no other place to go
Now take me home
Take me home where I belong
I got no other place to go
Now take me home
Home where I belong
Oh, no, no
Now take me home
Home where I belong
Ho, ho, ho
Now take me home
Home where I belong
Oh, now, now
Now take me home
Home where I belong
I can't take it anymoreTradução da musica:
Eu estava ouvindo o oceano
Eu vi um rosto na areia
Mas quando eu o toquei
Em seguida, ele desapareceu de minhas mão, para baixoEu tive um sonho no qual eu tinha sete anos
Escalando uma árvore
Eu vi um pedaço do paraíso
Esperando, impaciente por mim, lá embaixoE eu estava correndo para muito longe
Eu fugiria do mundo algum dia?
Ninguém sabe, ninguém sabe
E eu estava dançando na chuva
Eu me senti viva e não posso reclamarMas agora me leve para casa
Me leve para casa onde eu pertenço
Eu não aguento maisEu estava pintando um quadro
O quadro era uma pintura sua
E por um momento eu pensei que você estivesse aqui
Mas, novamente, não era verdade, lá embaixoE todo esse tempo eu estive mentido
Oh, mentindo em segredo para mim mesma
Estive colocando tristeza no lugar mais distante da minha prateleira
La-di-daE eu estava correndo para muito longe
Eu fugiria do mundo algum dia?
Ninguém sabe, ninguém sabe
E eu estava dançando na chuva
Eu me senti viva e não posso reclamarMas agora me leve para casa
Me leve para casa onde eu pertenço
Eu não tenho outro lugar para ir
Agora me leve para casa
Me leve para casa onde eu pertenço
Eu não tenho outro lugar para ir
Agora me leve para casa
Me leve para casa onde eu pertenço
Eu não aguento maisMas eu continuei correndo, buscando um lugar macio onde cair
E eu continuei correndo, buscando um lugar macio onde cair
E eu continuei correndo, buscando um lugar macio onde cair
E eu continuei correndo, buscando um lugar macio onde cairE eu estava correndo para muito longe
Eu fugiria do mundo algum dia?Mas agora me leve para casa
Me leve para casa onde eu pertenço
Eu não tenho outro lugar para ir
Agora me leve para casa
Me leve para casa onde eu pertenço
Eu não tenho outro lugar para irAgora me leve para casa, casa onde eu pertenço, oh, não, não
Agora me leve para casa, casa onde eu pertenço, oh, não, não
Agora me leve para casa, casa onde eu pertenço, oh não, não
Agora me leve para casa, casa onde eu pertenço
Eu não aguento mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runaway
FantasyUma one-shot da musica Runaway da cantora Aurora, espero que gostem. Uma homenagem a todos que sentem que os universos ficticios são nossa casa.