Prólogo

178 4 6
                                    

Em Konoha

Minato estava de frente para um homem mascarado, ele usava uma máscara branca com alguns detalhes em vermelho, seus olhos brilhavam em um vermelho intenso, o mesmo dizia ser Madara Uchiha, o Fantasma dos Uchihas. O Uchiha foi capaz de remover a Raposa de Nove Caudas de dentro de Kushina, que havia acabado de dar a luz a trigêmeos e seu selo havia enfraquecido. Com o seu Sharingan, o mascarado foi capaz de controlar a poderosa Besta com Cauda, fazendo com que a mesma começasse a destruir Konoha, levando a vida de aldeões indefesos e ninjas. O Namikaze havia acabado de tirar o controle que o mascarado tinha sob a Nove Caudas, que estava destruindo a vila, a luta foi muito difícil para o Hokage, que só conseguiu isso por um descuido de seu oponente.

Madara (pensando): Bom, isso ainda pode funcionar pra mim.- ele vai embora, mas não antes de falar algo para Minato.

Madara (calmo): Certa vez, uma grande raposa disse: "Um dia, três irmãos irão nascer, um representará a arrogância, a outra o carinho e o outro a própria dor, um desses três irmãos irá cair nas trevas e irá trilhar um caminho sozinho em meio à luz e às trevas, já o arrogante, tentará lutar com seu irmão por glória e acabará sendo completamente derrotado e a outra irá todos os dias orar para que seu irmão volte a ser o que um dia foi".- disse, olhando para o rosto de Minato.

Minato (sério): Por que começou com essa história de fantasia?

Madara (calmo): Isto não é uma fantasia Yondaime, é uma profecia e melhor.- ele aponta para o loiro.- É uma profecia sobre os seus filhos.- disse, fazendo o homem arregalar os olhos em choque.- Isso mesmo Minato Namikaze, você, que tanto tenta demonstrar sua bondade, terá um filho que não andará ao seu lado na luz, e fique sabendo de uma coisa...- seu Sharingan brilha em um vermelho intenso.-... Eu vou fazer de tudo pra trazer essa criança para o meu lado.- disse, fazendo o loiro sair de seu transe por causa do ódio.

Minato (sério): Você jamais vai tocar em alguém da minha família seu maldito! - gritou, recomeçando a batalha.

Minato lança uma de suas características kunais de três pontas, Madara desvia, inclinando a cabeça para a esquerda, o Namikaze usa o seu Jutsu do Deus Voador do Trovão, reaparecendo atrás de seu oponente, com um Rasengan na mão direita.

Madara (frio): Acha mesmo que isso vai funcionar? - pergunta, ainda de costas.

O Yondaime desfere o golpe nas costas do mascarado, para a surpresa do discípulo de Jiraya, uma caixa torácica azul escuro aparece ao redor de seu oponente, bloqueando o ataque. Minato tenta forçar o golpe, o Uchiha diz.

Madara (frio): Você pode tentar o quanto quiser, mas isso não vai funcionar. Mais uma coisa, para que você identifique a criança com mais facilidade: ele possuirá uma genialidade incrível. Agora, adeus, Minato Namikaze, e até o dia em que eu vou voltar para levar a criança.- ele some em uma Cintilação Corporal de raios rubros.

Após isso, Minato selou a Besta com Caudas em seus filhos mais novos: Menma e Narumi, a metade Yin para o garoto, e a metade Yang para a garota.

Depois disso, os dois ficaram vistos como os heróis da vila.

4 anos depois

Um garotinho loiro, com olhos azuis, pele levemente bronzeada e três marcas de bigode em cada bochecha, estava em seu quarto, anotando em seu diário.

"Olá! O meu nome é Naruto Uzumaki Namikaze, eu tenho 4 anos, e sou o mais velho dos trigêmeos nascidos no dia 10 de outubro. Vocês devem achar que ser filho do Hokage é um máximo, né? Mas vocês estão errados, quase ninguém lembra que eu existo na vila e nessa casa, e isso inclui o nosso clã, o Clã Uzumaki-Namikaze, com exceção das minhas irmãs: Hanami, a mais velha, e Narumi, a mais nova. Mas Hanami tá sempre ocupada em missões, ela é um gênio, se formou na academia com 4 anos, e se tornou um chunin com apenas 7 anos. Mas a minha história muda hoje, papai e mamãe disseram que vão começar a treinar os trigêmeos, e eu provarei que sou um gênio como a minha Onee-chan."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Naruto, O Anjo da Vida e da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora