Era Quinta-feira e eu não sabia se chamava meu dormitório de quarto ou de puteiro. Isso por que nas últimas semanas ele fora a sede da maioria das minhas descobertas e aventuras sexuais, e obviamente hoje não seria diferente. Mas dessa vez não fui eu que comei a putaria! Por essa vocês não esperavam.
O que aconteceu foi o seguinte: Johnny e eu estávamos assistindo A criada, um filme coreano belíssimo e com todo um suspense bem construído, mas do nada cenas de sexo apareciam e tudo estaria na suavidade se fosse cenas hétero, mas elas não eram. Quer dizer, Johnny ficaria excitado mesmo se fosse heterossexual, afinal sua bissexualidade era real, mas no meu caso totalmente e completamente gay, as coisas eram diferentes.
De qualquer forma, eu estava deitado no lado esquerdo de Johnny e eu senti sua respiração ficar mais densa quando as cenas começaram. Como estávamos de folga, usávamos roupas que geralmente ficávamos nos dias de morgar; eu com um blusão e uma cueca e Johnny com sua cueca da Calvin Klein, sintam inveja quengaral. Enfim, o bagulho ficou doido quando eu reparei no volume - volumão - na cueca do meu querido e amado namorado.
Como o belo depravado que eu estava me tornando, minha mão coçou pra apertar seu pau, mas antes que meu cérebro sequer me mandasse fazer, Johnny tomou a frente e ele próprio apertou o pau por cima da cueca. E o que eu fiz? Exatamente nada. Sabe aquele lance de ficar petrificado quando olha para as cobras da Medusa? Pois é, no meu caso eu ficava petrificado quando olhava a cobra de Johnny.
A cena ainda passava na televisão e Johnny estava bastante concentrado no "filme", e eu concentrado em sua mão. Meu coração deu um solavanco quando ele enfiou a mão para dentro da cueca e eu pude ver seu pau complemente duro. Johnny suspirou fundo quando se tocou.
Sua mão esquerda ainda segurava meu braço mas ocasionalmente ele o apertava, e eu sentia um arrepio em minha espinha tanto pelo contato quanto pela visão. Enquanto olhava para seu trabalho lá embaixo, me senti completamente enfeitiçado, e sem perceber levei minha mão direita para minha cueca.
Johnny não havia percebido minha movimentação, e eu não estava me importando, estava mais interessado em vê-lo se fodendo. Quando Johnny abaixou a cueca até as bolas e deixou seu pau amostra, eu não resisti ao enfiar minha mão dentro de minha cueca e tocar meu pau já duro. Johnny notou minha movimentação dessa vez, e parou de movimentar a mão em seu pau e me olhou.
─ Ten, você quer que eu te chupe?
─ Não! Eu quero que você continue se fodendo. - Eu suspirei fundo quando rodeei minha glande. ─ Continue assistindo o filme que eu vou continuar assistindo você.
─ Como você espera que eu assista o filme depois de ver você desse jeito? - Johnny voltou a movimentar a mão para cima e para baixo.
─ Sou mais excitante que o filme?
─ E você ainda pergunta? Você é o homem mais gostoso do mundo!
─ Então assista o homem mais gostoso do mundo se masturbando para você. - Eu disse baixinho, e me levantei. Johnny seguiu todos os meus movimentos com seus olhos que mais pareciam olhos de águia de tão atentos. Eu me sentei em sua frente, com a cabeça na parte de baixo da cama, enquanto Johnny continuava encostado na cabeceira da cama; essa posição era perfeita porque deixava meu pau perto de seu, mas não se encostavam, apenas minhas pernas que ficavam por cima das dele.
─ Você vai me dar um show particular?
─ Não, é você quem está me dando um show. Eu sou sua plateia! - Disse sorrindo malicioso quando afastei a cueca para baixo deixando meu pau à mostra.
─ Tão gostoso! - ele disse olhando para meu pau logo após molhar os lábios com a língua. ─ Eu estou louco para foder sua bunda.
─ É mesmo? O quão louco você está para meter seu pau em mim?
─ Minha vontade de você não pode ser medida. Eu te quero a todo milésimo de segundo. - Johnny apertou seu pau com certa força, e eu apertei minhas bolas, apenas para enlouquecer o meu namorado. ─ Porra, eu quero tanto ser engolido por sua bunda.
─ E eu quero tanto sentar em você! - Revirei meus olhos quando senti uma onde de prazer maior. ─ Cavalgar no seu pau, rebolar! Ah, Johnny!
─ Geme assim baby, geme bem gostosinho o meu nome. - Johnny aumentou os movimentos e ele gostou disso já que fechou os olhos e deu um sorriso carregado de tesão.
─ Não sorri assim, você não sabe o quanto te ver sorrir assim me excita!
─ Não sorrir como? Assim? - Ele sorri de novo, apenas para me provocar e eu o xingo de filha da puta.
─ Olha só. - Indico à meu pau e o mostro o quanto estava duro. — Olha o que você faz comigo. Eu estou pingando, pingando de tesão por você.
─ Você fica tão duro e molhado! Ah, minha boca quer tomar teu tesão! - Johnny disse gemendo e então mordeu os lábios franzindo a sobrancelha.
─ Oh, isso é demais para que eu aguente! - Gemi completamente inebriado pela áurea fodida que Johnny emanava e no quanto ele era gostoso. Aumentei o ritmo dos movimentos em meu pau, e senti uma enorme vontade de rebolar. Foi o que fiz.
─ Johnny-ah!
─ Foda-se estou gozando! - Gemi com urgência, e no seguinte segundo me entreguei ao meu fodido orgasmo enquanto escutava Johnny gemendo e sua mão trabalhando em seu pau.
Quando abri os olhos vi que ele me assistia com devoção, por isso eu levei meus dedos gozados até minha boca e olhando para Johnny eu os chupei. Cheque-mate! Suh gozou no mesmo instante, franzindo a sobrancelha para impedir que seus olhos se fechassem e mordendo seus lábios para que não gritasse, Johnny liberou toda sua porra em sua barriga.
─ Você é a porra de um gostoso!
─ Obrigado senhor gostosão! - Eu o respondi rindo, e ele se entregou ao riso ao ouvir o apelido.
─ Senhor gostosão?
─ Yeah, achei apropriado. Ou você prefere Medusa?
─ Por que Medusa?
─ Você me deixa petrificado quando olho para sua cobra.
─ Você não disse isso! - Johnny engatou em uma crise de riso imensa, e até engasgou de tanto rir. Eu não estava diferente.
─ Você me transformou em um depravado!
─ Eu? Jamais! Você que- Porra Ten eu sabia que aquele Primeiro Ministro era um traidor! - Ele cortou a frase olhando para a televisão totalmente chocado. E eu apenas dei de ombros me jogando para trás novamente, com o pau amostra, enquanto admirava meu namorado concertado no filme e tinha seu pau também para fora e porra secando no abdômen.
Nada como uma quinta-feira típica.
***
Não esqueçam de votar chuchuzinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Book Of Sex • Johnten Version
FanfictionChittaphon era um virgem declarado, não tinha vergonha de adimitir, e muito menos se achava diferente por isso. Porém, quando ele começa a namorar com Johnny Suh, o ser humano mais quente, gostoso, lindo, inteligente, não-virgem, experiente e popula...