Imaturo-one

566 45 17
                                    

Os boatos sobre a sexualidade de Naruto corriam soltos por aqueles corredores, alguns acreditavam que ele era hétero, outros bi ou até mesmo pan. Apesar de ser muito atraente, rico e está sempre com um humor impecável, Naruto possuía apenas três amigos, Hinata Hyuuga, Sasuke Uchiha e Shikamaru Nara.

-Eu não vejo a hora de Neji se formar e ir embora para a faculdade. Ele tá um porre!- Hinata declara fechando a porta de seu armário.

-Como se isso fosse mudar alguma coisa- rebate Sasuke- Itachi já foi para a faculdade e mesmo assim meus pais só falam nele. "É o orgulho da família"- Sasuke engrossa a voz para imitar o pai.

-Nossa, que fudidos- Zomba Naruto.

-Olha só quem fala, como vai a Karin mesmo?-Sasuke dá um sorriso zombateiro.

-Não fala da minha irmã seu bastardo fudido!- Naruto lança um olhar raivoso para Sasuke que apenas rir.

-HINATA HYUUGA!- a voz de Neji ecoou pelo corredor.

-Dá para não gritar? São sete da manhã cara. Vejo vocês na sala- se despede dos amigos e vai em direção ao primo que tinha uma carranca.

-Coitada!- Naruto fala dando um risinho.

Eles entram na sala e se sentam nas últimas carteiras, se certificando de gauardar uma para a Hyuuga.

Apesar de concordarem que a escola era chata e a considerarem uma perda de tempo, eles sempre se saiam bem em provas e trabalhos. A Hyuuga entra na sala e se senta em sua carteira.

- Eu odeio vir para a escola- Sasuke dispara olhando o céu ensolarado pela janela

-Somos dois- Naruto fala deitando a cabeça nos braços sobre a mesa.

-Tá um calor dos infernos- A Hyuuga exclama abanando-se.

-Tive uma ideia- Naruto exclama em um renpante- No final da aula não chamem seus motoristas, me encontrem.

-O que você está aprontando Naru?- pergunta Shikamaru que havia acabado de acordar com a professora saindo de sala.

-Vocês verão- ele sorri e volta a deitar sobre a mesa.

As aulas pareciam se arrastar agora que eles sabiam que o loiro planejava algo.
Um pouco antes de acabar a última aula Naruto fingiu uma dor de cabeça e saiu da sala. Quando finalmente o sinal para irem embora tocou eles saíram apressados ao encontro do loiro. Ao saírem pela porta se depararam com o loiro em frente uma ferrari vermelha.

-Entrem no carro- ele falou já entrando no banco do motorista.

-Eu não vou poder ir, seja lá pra onde vocês vão- Shikamaru fala olhando para o celular.

-Deixa eu adivinhar.Temari? - Sasuke fala dando um sorriso de lado.

-Sim, ela me chamou pra ir na casa dela- ele dá um sorriso bobo.

- Então a tarde vai ser boa. Até depois Shika- Naruto fala e manda um beijo no ar que ele finje pegar e guardar em seu bolso.

Naruto acelerava pelas ruas de konoha. O vento que vinha da janela batia em seus cachos loiros, bagunçando-os.

-Aonde vamos?- Hinata perguntou curiosa.

-Antes de tudo, temos um trabalho- Naru sorriu de canto- Sasuke, perto de você aí atrás tem uma bolsa preta, dentro dela tem 50 quilos de maconha. O cliente vai me pagar 20 mil reais.

-Por que cobrou tanto?- Sasuke questiona olhando o contéudo da bolsa.

-Porque esse cliente é um grande filho da puta que faz festa onde todos ficam chapados e sempre dá polícia. E caso ele abra a boca e fale que fui eu, quero ter uma garantia para conseguir fugir ou sei lá- Naruto explica parando o carro.

CoringaOnde histórias criam vida. Descubra agora