"Estamos em frente a delegacia onde os herdeiros das empresas, Uzumaki, Hyuuga e Uchiha foram presos na tarde de ontem. Nesse momentos, após seus pais terem pago a fiança eles já estão liberados e voltando para casa"
Naruto ria e acenava para a câmera. A verdade é que nenhum dos três ligavam para sua imagem pública e muito menos como isso iria refletir para a reputação de seus pais.
1 SEMANA DEPOIS
Era realmente o sonho de Naruto se realizando, acordar com as pessoas que mais gostava em cima de si, e o três nus, foi o ponto alto de seu dia. O que infelizmente não durou muito, já que uma Hyuuga acordou apressada recolhendo suas roupas espalhadas pelo quarto de hótel.
- Bom dia. Você já vai?- ele pergunta com uma voz rouca.
- Você sabe que eu tenho que ir- ela fala colocando seu vestido.
- Mas ta tão cedo- ele faz um bico fofo.
- Naruto, tem uma semana que a gente tá aqui se escondendo da realidade- Hinata revira os olhos de leve.
-Ah, vai, por favor fica mais um pouco, pelo menos toma um café- ele faz uma cara pidona.
- Você ao menos sabe fazer café?- ela se segurava para não rir.
- Não, mas é exatamente pra isso que serve a cafeteira- Naruto levanta animado e começa a preparar o café o mais rápido possível, não queria que Hinata fosse embora- Acorde o Sasuke também- ele grita.
Hinata se aproxima da cama sorrateiramente e começa a distribuir beijos pelo pescoço de Sasuke, que não demorou para acordar com um sorriso safado brincando em seus lábios. Ele agarrou a cintura da Hyuuga e rapidamente começando a dá pequenos selares nela.
Quando Naruto retornou a cama e encontrou essa cena, ele apenas sorriu safado e se juntou a eles.
..............................
- Ah, mas que chateação, viu- Hinata xingava olhando alguma coisa no celular.
- O que houve?- Sasuke questiona meio sonolento.
- Eu tenho que ir provar um vestido para o leilão que vão fazer de um colar da minha vó- ela revira os olhos- Isso é a maior enganação! "Colar preferido da matriota Hyuuga"- ela lia o anúncio brava- A minha vó nem gostava desse colar.
- Era de se esperar, os nossos pais sempre enganam as pessoas pra fazer elas comprarem as velharias que eles não querem- Sasuke fala um pouco bravo também.
- Eles mereciam uma lição- Naruto fala tomando seu café.
- O que tem em mente- A Hyuuga obviamente interessada.
- E se a gente roubar o colar no leilão?- ele abre um sorriso malandro.
- É uma boa idéia, mas com certeza chamariam a polícia e eu não acho que dessa vez nossos pais pagarão nossas fianças- Sasuke fala servindo seu café.
- Exato. Precisamos fugir. Mudar nossos nomes e para um lugar onde ninguém nos reconhecerá- Naruto falava animado.
- Como...a América do sul- Sasuke estava entrando na onda também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coringa
FanfictionNosso amor é imaturo, coringa e tudo que eu preciso. Inspirada nas músicas Imaturo e Coringa do Jão