Estávamos todos prontos para o torneio de quadribol, dessa vez seria grifinória contra lufa-lufa e eu estava bem mais animada que o normal.
Me sentei no lado da Ana na arquibancada, que novamente estava com Draco, só que dessa vez Pansy também estava junto.
— Oi amores, estão todos aqui pq?— Perguntei sem saber pq Pansy estava alí.
— Eu vim ver meu amigo, Ana veio pq é minha namorada e me ama, Pansy veio ver o George pq está apaixonada e você veio ver seu namorado.— Draco disse e eu me sentei ao lado de Ana.
— Namorado não! Namorados, no plural.— Ana falou e sorriu, logo vi Draco se engasgar com a própria pipoca.
— Como assim? Você está namorando quem mais? É o Harry? Pfvr não me fala que é o Harry.— Coloquei o boné dos lufanos, vendo que Draco falava gritando e estavam todos olhando para mim.
— Cala a boca seu doido, estão todos olhando pra cá.— Ana deu um tapa sobre a cabeça do Draco, que logo ficou quieto e entendeu a situação.
Logo Fred passou por mim me roubando um pequeno beijo, correndo para o campo assim que fez.
Não demorou para Cedric vim logo atrás, ele por vez puxou minha cintura e beijou meu pescoço, foi rápido mas foi um ato que fez todos me olharem com o olhar de "O que está acontecendo aqui?"
Me sentei novamente assim que todos assim fizeram, e pude sentir o olhar de Draco me fuzilar.
— Não sabia que gostava de lufanos.— Ele disse olhando feio para Fred e Cedric que estavam jogando.
— Nunca disse que não gostava...
Logo senti Ginny invadir o espaço, sentando logo em meu colo, sempre bem alegre como era.
— Você consegue logo dois de uma vez, está com tudo em!— Ela falou se referindo a cena anterior, o que me fez sorrir sem jeito.
— Quando a vida te der um limão, faça uma limonada.— Falei e vi ela sorrir.
— Quando a vida te der um limão, faça um drink e ofereça para o amigo do seu namorado.— Ela disse como já tinha tudo na manga, fazendo todos alí rirem.— Mas eai, me responde...
— O que?— Falei sem entender, já percebendo que Ana sabia a pergunta.
— Qual dos dois é?
— É oq?— Falei ainda sem entender, me sentindo idiota por não estar raciocinando o possível.
— Ela quer saber qual dos dois é maior.— Ana falou me fazendo corar completamente, naquele momento só queria enfiar minha cabeça em um buraco.
— EIIII, NÃO FAÇAM PERGUNTAS ASSIM!
— Poxa, eu só queria saber— Ela disse cabisbaixa, esperando eu dar uma resposta.
— okay...— Demorei um pouco olhando o jogo.— Fred!
— AEE FORÇA WEASLEY!— Ginny gritou fazendo até Ron, que estava do outro lado da arquibancada, nos olhar não entendendo nada.— Qualquer que seja o resultado do jogo, se prepare amiga.
Ginny saiu e me deixou alí completamente envergonhada, enquanto Ana ria da minha desgraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Momentos na minha dr
Fanfiction- Olá gente, esse livro é apenas para compartilhar alguns momentos engraçados, quentes ou até tristes que passei na minha dr. Caso esteja tentando ou querendo ir a sua dr, não desista, você vai conseguir!