Anthony e Marjorie ficaram se provocando até Violet intervir e mandar cada um para um canto da casa. Logo depois, Daphne e Simon foram para casa a fim de descansarem até o jantar na casa de Lady Danbury. Hyacinth e Gregory estavam no quintal com Francesca, Lady Bridgerton e Anthony conversavam na sala de estar e Marjorie arrumava suas coisas no quarto temporário que pertencia a sua cunhada, enquanto conversava com Eloise e assim ela passou o resto da tarde até que começou a chegar a hora do jantar e ela teve que se arrumar.
Havia sido decidido que apenas Eloise e os mais novos não iriam ao jantar de Lady Danbury, todos os adultos iriam. Mesmo que nem todos de fato queiram ir.
Marjorie estava sentada na penteadeira em seu quarto, ou melhor, no antigo quarto de Daphne, enquanto penteava seus cabelos, e se perdia em mais um de seus devaneios, onde Benedict era o ponto central. Como havia sido em praticamente toda a sua vida.
─── Posso pentear seus cabelos? ─── Lady Bridgerton perguntou encostada na porta do quarto, puxando Marjorie do mundo distante em que ela se encontrava. ─── Eloise não me deixa apronta-la e Daphne não precisa mais de mim. ─── A mais velha se justificou com certa tristeza.
─── Claro.─── Marjorie lhe lançou um sorriso singelo. A jovem duquesa não havia experimentado o amor materno vindo de sua própria mãe, mas não podia reclamar em relação a Violet.
A mais velha entrou no quarto e se encaminhou até a penteadeira, ela pegou a escova de cabelo das mãos de Marjorie e começou a pentear seus longos e grossos cabelos escuros.
─── Seus cabelos são tão lindos quanto os de sua mãe eram.─── Violet sorriu olhando Marjorie pelo espelho.
A mais nova deixou escapar um sorriso fraco, quase imperceptível.
─── O que está lhe deixando tão cabisbaixa? ─── Indagou a mais velha um pouco preocupada.
─── Eu não estou cabisbaixa, apenas estou pensando.─── Marjorie tentou passar confiança para a Lady, a jovem não queria de forma alguma incomodar sua madrinha com as batalhas de seu coração.
─── Eu lhe conheço desde quando você veio ao mundo, eu sei quando você está mentindo.─── Violet parou de pentear os cabelos de Marjorie enquanto ria tentando deixá-la mais confortável.
A jovem duquesa se virou, ficando de frente para Lady Bridgerton. Por alguns segundos Marjorie apenas a olha tentando achar as palavras certas. Durante esses segundos Violet a olha com expectativa, mas com ainda mais carinho.
Marjorie suspirou.
─── A senhora acha que Benedict sente raiva de mim? ─── Marjorie perguntou olhando para suas mãos inquietas sob seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗗𝗨𝗤𝗨𝗘𝗦𝗔 , benedict bridgerton
Fanfiction🖌🎀🎨🌸 𝗔 𝗗𝗨𝗤𝗨𝗘𝗦𝗔 ( a bridgerton fanfiction ) 𓏲࣪⋆ onde Marjorie Jones, a melhor amiga de infância de Benedict Bridgerton. Se mudou para Cambridge para estudar. Depois de alguns anos, voltou para Londres dias antes da temporada social...