Hoje é aniversário da minha amiga Loira rositagalvao e esse capítulo é todo dedicado à a ela, felicidades minha amiga.

Recomeçar não é algo destinado exclusivamente a quem dá um passo em falso e se arrepende de tudo o que fez. Recomeçar não é apenas necessário para aqueles que viram seus sonhos serem destruídos. Todos temos a oportunidade de começar de novo por muitos motivos e a verdade é que ter a coragem de fazer isso acaba nos trazendo muitos benefícios.
Durante nossa vida, estamos sempre aprendendo algo de novo e a forma como encaramos cada desafio vai mudando. Por isso, é preciso deixar ficar para trás tudo o que já não nos traz algo positivo. Há novas oportunidades nascendo a todo momento que nos fazem descobrir sentimentos diferentes e lugares onde nunca estivemos.
Não tenho medo de recomeçar, pois isso faz parte das nossas vidas. Não lamente as coisas que ficaram para trás se tem um caminho pela frente onde poderá se cruzar com seus sonhos. A felicidade nunca tem um lugar certo para estar e nós precisamos viver em constante mudança para a termos sempre por perto.

💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞
Anastasia Steele:

Assim que saio da rodoviária, eu chamo um táxi e ajeito as crianças dentro, enquanto o taxista ajeita as bolsas lá atrás.
Quando estamos em movimento, eu peço sua ajuda para encontrar uma pensão que aluga quartos, e para minha sorte ele conhece uma e está me levando diretamente para lá e só posso agradecer pelas coisas está começando bem pra mim na nova cidade, resta saber até quando e o mais importante se vou conseguir a cura para minha pequena Lily.
-Chegamos senhora, a pensão que te falei é aqui, tenho certeza que a senhora Greta irá recebê-la muito bem, vou levá-la até a recepção.
-Obrigado senhor, fico muito grata.
-Meu nome é Joffrey, não precisa me chamar de senhor.
-Então muito obrigado Joffrey.
-Venha, vou levar o garotinho pra você, depois volto para buscar suas bagagens.
Pego Lily com a cadeirinha, depois sigo o taxista para dentro da pensão, onde sou recebida por uma senhora muito simpática que me alugou um quarto sem pensar duas vezes, ainda me ofereceu uma deliciosa sopa para o jantar, e Leite para minha pequena.

Subo para o quarto assim que termino o jantar, Ben adorou a sopa, e Lily mamou duas mamadeiras cheias.
Dei um banho nos dois, e quando eles dormiram, eu também tomei um banho, vesti um pijama confortável, e voltei a ligar meu notebook para pesquisar mais informações sobre o hospital, aproveito para anotar o endereço.
Pois pretende ir lá amanhã mesmo, afinal a saúde de Lily tem pressa, a boa notícia é que eles fazem vários atendimentos gratuitos para pessoas como eu que não podem pagar uma consulta e muito menos um transplante de coração.
Mas agora eu também preciso resolver o problema do dinheiro, vou precisar arrumar um emprego, mas enquanto eu não resolver esse problema de saúde da Lily eu não vou poder trabalhar, afinal ela requer cuidados 24 horas por dia, não vou poder pagar uma babá e em uma creche pode não olhar ela direito, se eu economizar mais, minha economias possa durar até a operação .
Olho no relógio, e já passou da 00:00hrs, preciso dormir ou não conseguirei chegar cedo no hospital.
Abraço meus bebês e adormeço logo em seguida.

Na manhã seguinte eu acordo com um pequeno terremoto, quando abro os olhos, vejo Ben pulando em cima da cama fazendo a maior bagunça, enquanto Lily está brincando com suas mãozinhas gordinhas.
-Vem aqui seu sapeca, para de pular igual sapo ou irá cair em cima da sua irmã.
-Etou com fominha mamãe. Ele diz com sua voz de bebê que ele ainda tem, mas eu ainda não acostumei ainda com ele me chamando de mamãe, ele sabe sobre Kate porque sempre falo sobre ela para os dois, não quero que eles esqueçam dela nunca, sempre mostro fotos dela também, mas meu coração sempre enche mais de amor à medida que ele ouço ele me chamar assim tbm.
-Então vamos tomar um banho, depois iremos tomar café, porque a mamãe precisa levar Lily para o hospital, depois vamos procurar uma pracinha com brinquedos para você brincar.
-Eba.
Depois de arrumar Ben, eu medico a Lily, e depois descemos para o restaurante da pensão onde o café da manhã já estava sendo servido, dona Greta se ofereceu para cuidar de Lily enquanto eu tomava café junto com Ben.
Assim que terminamos, subir outra vez para o quarto onde peguei uma bolsa com algumas coisas para Lily e Ben se caso eles precisarem, além de todos os exames que Lily já fez desde que nasceu e chame uma táxi para nos levar até o hospital.

Quando chego na hospital eu fico encantada e intimidada com a fachada do hospital, ele é ainda maior do que eu imaginava e realmente era um hospital para pessoas com muito dinheiro, mas isso não vai ser motivo para desistir.
Entro na recepção e algumas pessoas me olham com cara de nojo, afinal minhas roupas são simples, mas que se dane as essas pessoas esnobe tudo o que me interessa é a saúde de Lily.
Infelizmente a recepciona me informa que as vagas para os atendimentos gratuitos já foram preenchidas, mas que eu podia ficar aguardando caso houvesse uma desistência e foi o que eu fiz.
Mas infelizmente não houve desistência e já passava do meio dia e Ben já estava impaciente e com fome, então tive que embora, acabei levando Ben para comer em uma lanchonete, aproveitei para dar mamadeira para Lily.
E perto do quarteirão do hospital eu encontrei um parque infantil e passei a tarde ali com as crianças, Ben até fez uns amigos.
Forrei a grama com um cobertor e deitei Lily ali e ela começou a brincar com seu urso de pelúcia favorito, enquanto Ben corria sem parar sem saber em qual brinquedo brincar primeiro.

💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞
Continua..............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elos do Coração (Degustação)
RomanceAna ficou responsável pelos filhos da sua grande amiga Kate que morreu ao dar a luz a pequena Lily, mas as notícias ruins estão apenas começando, pois Ana irá descobrir que a pequena Lily de apenas 6 meses precisará de um transplante de coração, ou...