~Pov's Emi~
Japão. Minha terra natal, faz algumas semanas que eu cheguei, é um pouco estranho, eu já estava acostumada com o Rio de Janeiro e essa mudança radical de repente me pegou de surpresa.
Bom eu estou no meu quarto, ele era branco sem vida só tem os móveis , nem a minha mala eu desfiz. Já sei! Eu vou comprar algumas tintas e enfeites para decorar aqui!
Vou para o banheiro faço minhas higienes e coloco uma blusão branco, um short preto não tão curto e um tênis preto.
Desço as escadas rapidamente até que meu irmão aparece na minha frente.
Fuyuki:-Aonde você vai?
Emi:-Eu vou comprar algumas coisas pro meu quarto
Fuyuki:-Alguns amigos meus da U.A vem aqui
Emi:-Não se preocupe eu não vou atrapalhar vocês
Ele saiu da minha frente e eu sai de casa e fui para uma loja de matérias de construção aqui perto de casa.
>Quebra de tempo<
Já comprei as minhas coisa e estava caminhando para voltar para casa, no meu caminho eu vi um grupo de pessoas, 2 meninas e 4 meninas, uma menina tinhas umas coisas nos ouvidos, outra era rosa, um menino com cabelo vermelho levantado em pé, um menino com cabelo espetado, um menino com coisas no ombro e um menino que parecia o Pikachu humano.
Eles estavam no caminho para minha casa, acho que eles não me viram, acho que vou usar meu poder de teletransportar pro meu quarto(autora:-Pra quem não entendeu ela é uma fada da Lua, e as fadas da Lua tem alguns poderes, que nem teletransporte, os outros vão ser citados no decorrer da fic).
Pronto! Cheguei no meu quarto!
[ DING DONG ]
Era a campainha. Eu não vou atender tô cansada demais. Abri as minhas sacolas e comecei a pintar o meu quarto e colocar os enfeites.
~Fuyuki pov's~
[ DING DONG ]
Eram os meus amigos! Vou para a porta e atendo.