Após um tempo, o homem chegou em casa, sentou-se na sala e começou a assistir tv
Aurora olhou em volta, de baixo do chapéu da pessoa, e saio de fininho, rapidamente voando para atrás do sofá, passou para um corredor e entrou em um quarto de uma criança.
- Uau! - disse aurora, voando até os brinquedos
- O que é isso?, para que isso serve? - A fadinha falava, enquando descia para o chão e passava a mão em tudo
Ela admirou tudo o que pode em alguns minutos, até que a porta do quarto se abriu, era uma criança que, aparentava ter nove anos de idade. A criança olhou para a fada, foi em sua direção e se sentou
- Nossa, meu pai finalmente me comprou uma boneca - disse o garotinho pegando a fada.
- Hey! me solta! - disse ela - isto está me apertando!
- Olha, ela fala! - o menino olhou mais de perto a sua boneca
- Eu não sou uma boneca! por favor me tire daqui! - ela falava enquanto tentava se soltar
A criança finalmente entendeu, e a soltou, curioso, ele perguntou - o que você é? e o que faz aqui?
- Eu sou uma fada! minha floresta foi queimada e entrei dentro do chapéu de um homem, e ele me trouxe aqui!
- AH! o meu pai? sinto muito pelo o que ele te fez, ele é desse jeito mesmo... - o garoto se instristeceu
Aurora sentiu o rancor no coração do pobre garoto, chegou mais perto dele e o perguntou - o que ele te fez, querido? como posso lhe ajudar?
O menino explicou para a fada que seu pai sempre brigava com sua mãe, e ele nunca o deixou ter uma boneca, pois era coisa de ''menininha''.
A pequenina teve uma ideia, pegou uma folha de papel que tinha por perto, um lapis e uma tesoura, e assim fez uma boneca
- Aqui está! - disse a ela levando suas mãos para frente do garoto
- Puxa.. muito obrigado, mas está boneca é muito pequena, não tem como brincar com ela - o garoto falou soltando um suspiro
A fada novamente pegou o papel, e voou para perto da mão da criança, pedindo para ela abrir a mão, e assim a criança fez como desejando.
Aurora mediu sua mão, e riscou o papel, voou para o chão e o cortou de novo, novamente ao terminar mostrou para ele, e viu o seu sorriso abrir, a criança pegou a boneca e disse - Nossa! muito obrigada senhora fada!
O garoto foi brincar, porém olhou para a pequena fada, novamente e, perguntou - Mas.. a onde você vai ficar senhora fada?
Com essa pergunta, a fada parou, pensou e analisou, assim teve uma ideia - hey! eu posso dormir aqui por uma noite, não posso?
O garoto comfirmou com a cabeça, levantou-se e, pegou o algodão que tinha no banheiro, colocou por cima de sua mesa de metal, que tinha seus materiais de pintura e, disse - aqui! espero que esteja comfortavél, senhora fada!
Aurora vendo isso, voou em direção ao monte de algodão, se sentou, deitou, se sentindo comfortavel e, ela ficou ali por varios minutos, até cair no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A terra de bloom (cancelado)
FantasyAurora é uma fada que morava na mata amazonica até que humanos queimaram sua floresta e, mataram sua mãe adotiva, decidida que ela quer encontrar seus pais de sangue, ela embarca em uma aventura - capa de minha autoria - historia original - ilustraç...