Diana:
Bom,hj eu e minha mãe estamos na escola, pelo oq eu sei oq n é muito,eu tenho uma prometida, pq as antigas 12 deusas prometem jovens bruxas (almas gêmeas)com sua outra metade,minha mãe disse que logo q eu nasci apareceu o nome de uma menina na qual é a minha alma gêmea no meu braço e logo desapareceu, mas ela n quiz me falar o nome até hj o que me deixa bem ansiosa.
Sem querer acabo esbarrando em alguém quando me viro ,era a akko,ela estava com um lindo vestido e ao lado dela estava uma mulher muito bonita, parecia ser sua mãe.
Mas logo ela continua andando ,e minha mãe me puxa para um local onde havia um caldeirão no qual apareceria a imagem da minha alma gêmea .
Eu estava com vergonha de todos saberem ,eu sentei na cadeira em frente ao caldeirão e coloquei o dedo na água (fechei os olhos com medo do que poderia aparecer)
Bom quando eu abri os olhos estava akko kagari no caldeirão , eu fiquei pasma n podia acreditar,
eu a odiava!!,quando tirei os olhos do caldeirão e olhei para a akko ela estava meio escondida na mãe parecendo estar com vergonha.Logo depois eu desci e acompanhei minha mãe até a Akko e a mulher que eu acreditava ser sua mãe logo depois a diretora veio e Deu os parabéns mas eu ainda estava chocada.
Tinha q ter um erro ali eu não gosto da Akko ela é totalmente o oposto de mim,ela é fofa,linda,perfeita(q pera,Diana para de pensar nisso).
Akko on:
eu estava devastada eu não sabia oq fazer quando descobri q a Diana era minha alma gêmea nos somos muito diferentes e ela não gosta muito de mim.
Bom eu não tenho nada contra a ela,mas tbm não vou muito com a cara dela,ela é bonita mas é rude,problemática e muito esperta.
Logo depois que a diretora Deus os parabéns,o qual eu não conseguia entender aquilo não era um sonho e sim um pesadelo.
Nossas mães começaram a conversar sobre onde nos duas ficaríamos?como assim eu só tenho 17anos,tá eu sou velhinha e completo 18 em dois meses porém aquilo estava muito confuso ,volto ao meu normal quando a mãe da Diana fala conosco.
Mãe da diana:Akko gostei muito de você ,parece uma ótima garota,aposto q você é a Diana se dão muito bem.
Akko:hahahha é claro (pensamento:aí mds oq eu falo com ela ela parece não gostar de mim e não ter escolha.)
Criadora(eu): gente m/d é mãe da Diana e m/a é mãe da akko, d é Diana,a é akko.
M/d:bom senhorita kagari ,as meninas podem passar os feriados na mansão lá tem muito espaço, ficaria lisonjeada de ter a Akko em nossa residência.
M/a:ok,mas akko vê se vai me visitar eu ainda sou sua mãe.
A/p:tomei um susto quando a diretora falou no microfone.
Diretora:bom agora que todas já se conhecem, todas vão para o dormitório de vcs e os pais já podem voltar às suas casas.
A e mais uma coisa,o dormitório é por almas gêmeas então iram dividir o dormitório com suas almas gêmeas.
O nome está na porta de cada dormitório. Podem ir.Criadora:quando eu colocar /p é pq é pensamento e n fala.
D/p: vejo todas as mães indo embora e só ficando as alunas ,eu olhei pra akko e ela parecia bem nervosa.
D:vem Akko vamos procurar o dormitório estou cansada.
A/p:acho q a Diana percebeu q eu estava nervosa, pq ela olhou dms pra mim.ate q ela me chama pra procurar o dormitório e eu só sigo ela.
D/p:essa escola é tão desigual a medida q fomos passando fomos vendo de piores dormitórios a melhores,deve ser feito por status da família, e o meu era o último e o melhor,e olha q é muito desigual,tinha um q vimos q era só uma cama de solteiro e um colchão no chão de uma qualidade horrível .
A/p:quando chegamos na porta do dormitório eu vi a desigualdade,outros com portas de plástico e o da Diana por ser de família boa era uma porta folheada a ouro.
Vejo a professora ursula vindo até a gente e entregando uma chave para cada.logo ela sai novamente. Vejo a Diana abrindo a porta e me deparo com um dormitório lindo.D/p:n consigo direcionar uma palavra a Akko mas o clima está estranho, a professora me entregou a chave é logo saiu,eu estava abrindo a porta e vi um dormitório lindo,aposto q foi mamãe q mandou decorar assim,tinha uma grande biblioteca igual ao meu quarto lá na mansão. Eu entro,e vejo a Akko parada na porta olhando.
D: n vai entrar Akko?
A:a desculpa.
D/p:vejo a Akko entrar e tranco a porta .vou explorar o dormitório mas vi q tem sala,cozinha, banheiro,vou direto para o quarto e quando eu olho só tinha 1 cama?como assim,era uma cama de casal.
A/p:o dormitório era lindo ,vejo a sala enorme, e vejo a Diana indo pro quarto e parando na porta chocada,quando eu olho só tinha uma cama?
Ouço baterem na porta vou abrir e a Diana vem atrás, vejo q rra uma professora falando q era para desligar as luzes em 1 hora,então mandou irmos todas tomarem banho para o toque de recolher.D:pode ir primeiro Akko,depois eu vou.
A:n pode ir primeiro, sério quero organizar umas roupas na mala,pq minhas roupas estão lá.
D:então tá eu vou primeiro enquanto vc vai se arrumando seus pertences, pode ficar com a parte esquerda do guarda roupa.
A:tá, obrigada.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
prometida a mim!(Diakko)-hiattus
RomanceJovens bruxas ao nascer são prometidas(almas gêmeas),o que você faria se seu inimiga/amiga fosse sua alma gêmea,é isso que Diana e Akko irão descobrir aqui. Em processo de reescrita então só leiam até a parte que foi reescrita se não podem ficar con...