capitulo 4

2 0 0
                                    

Chegando no shopping, fomos direto para a praça de alimentação, estávamos mortos de fome.

Decidimos que iríamos comer no mec, cada um pediu seu lanche em pagou, enquanto eu esperava via que Sofi e Pedro estavam se dando muito bem.

Bem até demais, mas eu shippo dois encalhados.

Coloquei os lanches na mesa e enquanto comíamos senti que alguém me olhava.

Olhei pra trás meu olhar e de Lucas se encontraram. Ficamos nos observando naquele transe, até Sofi me chamar e eu me desencontrar de seu olhar.

- Aurora tu tá bem??- ela pergunta

- an que??

- sei lá você tava olhando pra trás travadona- Pedro fala

- a não foi nada.

Olho pra trás de novo e ele nao estava mais lá, que estranho será que foi coisa da minha cabeça?

Bom não sei, mas se for real PQP tô fraca.

Depois de comermos fomos dar uma volta no shopping ver se tinha algo pra fazer.

Eu estava vendo uma roupa e quendo olho pra trás Pedro e Sofi me deram um perdido pra se pegar, idiotas.

Fui olhando as roupas enquanto as crianças não apareciam.

E percebi um grupo de garotos vindo, eles deviam ter o que 17 anos?

Estava tranquila vendo uma blusa que queria e sinto alguém passar a mão em minha bunda.

De extinto já olho pra trás, é percebo que foi um dos garotos daquele grupinho.

Eu não iria poder fazer nada, pois eles era o dobro do meu tamanho e eram muitos.

Até que ouço alguém gritar um perto de nós.

- ei cara qual o seu problema? Não sabe respeitar uma mulher? Ou nunca viu uma bunda de perto?

Quando meu virei pra ver se reconhecia a pessoa era um garoto aleatório, nunca tinha o visto antes.

-quem vc acha que é garoto? - pergunto um dos meninos do grupo.

-alguém que pode acabar com a vida de vcs.

Não posso mentir eu estava amando a treta.

- a garoto se enxerga vai tomar no cu vai.

Vi o garoto que estava me defendendo fechar a mão e suas veias pulsaran. Os grupo de meninos recuou um pouco falando que não iriam perder tempo, que não valia a pena.

- você está bem??- ele chega mais perto de mim e pergunta

-estou sim, muito obrigada de verdade.

- que isso, só estou fazendo o que qualquer homem decente faria.

- meu nome é Aurora, o seu seria??

- prazer Aurora, meu nome é tom.

Eu e tom conversamos, ele tinha cabelos castanho escuro, era alto e forte ,acabei descobrindo que ele tinha 18 anos.

Eu ele conversamos até Pedro e Sofi voltarem.

Quando eles voltaram dava pra ver nitidamente o gloss de Sofi na boca dele.

Chego perto de Sofi é falo:

- parece que vocês se deram bem mesmo em...

- clb Aurora. - ela fala perto do meu ouvido - não vai apresentar seu novo amiguinho não?

- ah, gente esse é o Tom

- prazer Tom- os dois falaram ao mesmo tempo.

- ele me ajudou quando eu estava "encrencada".

- como assim encrencada? - Pedro pergunta.

- ah foi apenas uns garotos idiotas. - na mesma hora vejo as mãos de Pedro fecharem é suas veias pulsaren.

- ei Pedro calma ok? Eu estou bem.

- pq homens são tão babacas puta que pariu.

Ele sai bravo caminhando e eu vou atrás dele

aurora Onde histórias criam vida. Descubra agora